Ávine Vinny já está solto. O cantor do sucesso “Coração Cachorro” estava na cadeia desde a noite da segunda-feira (13), Ceará, mas foi solto na tarde desta terça-feira (14). Ele foi preso após um flagrante de violência doméstica contra sua ex-esposa Laís Holanda. Isso não significa, no entanto, que ele está livre de processo. Agora ele responderá em liberdade.
Ele foi solto pois a ex-mulher se retratou e retirou a queixa-crime contra Ávine Vinny. As informações são da defesa dele. Por suas redes sociais, o próprio Ávine Vinny escreveu um comunicado:
“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”, escreveu ele.
Ávine Vinny agradece sua ex-esposa. “Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilidade quanto a essa questão processual. Com objetivo de não prejudicar ninguém. Principalmente por nossa filha. A quem nós dois sempre dedicamos muito amor“, completo.
Leia Mais:
- Na prisão, Ávine Vinny passou a noite ouvindo presos cantando “Late Coração”
- Ávine Vinny era da mesma produtora de DJ Ivis e o apoiou após prisão
- Ávine Vinny fala sobre sucesso da música “Coração Cachorro”
O caso
Foi a própria Laís Holanda que procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, para denunciar o cantor. De acordo com a Polícia Civil, ela teria recebido mensagens com ameaças enquanto registrava a ocorrência.
Já com os policiais por perto e amparada pela delegada de plantão, Karina ligou outra vez para Ávine e sofreu uma segunda ameaça de morte. Foi então que a polícia se encaminhou para a casa do cantor e o levou detido. Sua prisão já foi expedida e ele passou a noite na prisão.
Fontes próximas do artista confirmaram a discussão por telefone, mas disseram que as ameaças não diziam respeito à integridade física de Karina, e sim que Ávine ameaçou tirar a guarda da filha que eles têm juntos.