in ,

Acusado de estelionato, Eduardo Costa coloca megahair para viver traficante colombiano em filme

Eduardo Costa coloca megahair no cabelo para viver traficante colombiano em filme Foto: Instagram

O ano começou turbulento para Eduardo Costa. Após ser acusado de estelionato e por ameaça de morte à ex-namorada, o cantor busca águas mais calmas. Na última quinta-feira, (23), ele gravou seu mais recente registro audiovisual em Curitiba, Paraná, explorando o seu lado mais rockeiro e também já anunciou que experimentará a faceta de ator. Para isso ele já está usando um megahair e dará vida a um traficante colombiano.

Ver essa foto no Instagram

Eu não importo com a opinião de quem não me importa. Cê entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada. Se você me coloca sua opinião de maneira ofensiva, diretamente oposta ao meu modo de pensar, e não me deixa espaço para negociação, eu sou obrigado a concluir – para proteger a mim e a minha autoestima – que você está errado, e imediatamente vou me empenhar em provar que você está errado. Por outro lado, se você coloca a sua opinião como uma hipótese, evidenciando boa vontade para discutir e explorar na maioria das vezes eu vou me empenhar em comprovar que você está certo. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo. O dvd tá ficando lindo, graças a DEUS. Bora lá.

Uma publicação compartilhada por (@eduardocosta) em

“Meu cabelo tá grande não é porque resolvi deixar ele crescer, eu fiz um propósito ou uma “promessa” como você preferir, e além disso tem um filme que vou começar a gravar em maio em Los Angeles no Estados Unidos, no qual interpreto um traficante colombiano. Foi feito um aplique para deixar mais ou menos na posição que ele vai ficar. Gosto de um cabelo curto para passar o sabonete e já estar zero, passar shampoo e condicionador, nossa senhora, é muito difícil”, explicou o cantor.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo cai na folia do carnaval no clipe de “O Mundo Vai”

Site revela título do novo álbum de Justin Bieber