'Acorda, Pedrinho' ganha versão funk com letra explícita
(Foto: Instagram/@dornellesmusic e @jovemdionisio)
in ,

‘Acorda, Pedrinho’ ganha versão funk com letra explícita

Versão +18 do hit foi criada por um cantor carioca por conta do sucesso da canção

No Brasil, já é quase uma lei! Assim que uma música faz sucesso entre os internautas, ela acaba recebendo uma versão alternativa. Aliás, isso não foi diferente com “Acorda, Pedrinho“, hit da banda Jovem Dionísio que já alcançou o topo do Spotify Brasil. Agora, o cantor carioca Dornelles decidiu apimentar a letra e lançou “Acorda, Pedrinho, Quero te ver Pelado” que, além disso, conta com uma produção no estilo “funk proibidão”.

“Acorda Pedrinho”: Jovem Dionisio reencontra homem que inspirou o hit no ‘Fantástico’

'Acorda, Pedrinho' ganha versão funk com letra explícita
Na última semana, a banda participou do “Encontro”. (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Na versão “+18”, o cantor entregou uma letra daquelas. No novo refrão da canção que viralizou no TikTok, o carioca já deixa o clima mais sensual por conta de composição explícita. Acorda, Pedrinho. Quero te ver pelado. Vem que eu tô no cio, vem me comer safado, canta Dornelles.

A versão foi feita em parceria com o compositor Oly, com o  DJ SWAG e Hyperbaile. 

@dornellesmusic e nasce um hino #fy #acordapedrinho #rj ♬ som original – DJ SWAG DO COMPLEXO 🇩🇪🔥

Essa, no entanto, não é a primeira canção lançada pelo carioca. Além dessa, o cantor já possui “Queimado” e “Kama Surta” disponíveis em suas plataformas digitais. A versão do sucesso da banda Jovem Dionísio, aliás, é o último lançamento do artista. O remix, publicado neste domingo (29), já conta com mais de 2 mil visualizações no YouTube.

Confira a versão explícita de “Acorda, Pedrinho”

“Acorda Pedrinho”: Jovem Dionisio reencontra homem que inspirou o hit no ‘Fantástico’

Pedrinho acordou no Top 50 do Spotify Global neste domingo (29) e, como se isso não fosse o bastante, ganhou uma matéria especial no ‘Fantástico‘. A reportagem da TV Globo acompanhou o retorno da banda Jovem Dionísio ao bar que inspirou o hit do momento, “Acorda Pedrinho“.

Relembrando a trajetória do grupo curitibano, a revista eletrônica relembrou o sucesso de “Pontos de Exclamação“, que tem mais de 14 milhões de plays nas plataformas de áudio, e desvendou o mistério: afinal, quem é Pedrinho? 

A canção que chegou ao topo do Spotify Brasil foi inspirada em um senhor que frequentava o mesmo bar que a banda em Curitiba (PR) – local que inspirou o nome do grupo. Pedrinho costumava disputar partidas de sinuca, tomar uma cerveja e tirar uma soneca no local.

Por isso, o clipe da banda foi pensado como se os meninos estivessem acordando este frequentador do bar Dionísio para jogar a sua rodada no campeonato de sinuca.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Segundo jornal, Rihanna e A$AP Rocky deverão criar filho em Barbados

Larissa Manoela comenta relação com ex-namorado João Guilherme