in ,

Acompanhada remotamente de orquestra, Melanie C faz nova apresentação de “Blame It On Me”

Melanie C canta Blame It On Me com Orquestra da BBC

Lançada no início de junho como o novo single do próximo álbum de Melanie C, a música “Blame It On Me” ganhou mais uma performance remota da eterna Sporty Spice, mas dessa vez ela contou com o acompanhamento da Orquestra da BBC.

Melanie C canta Blame It On Me com Orquestra da BBC
Foto: Reprodução / YouTube

A apresentação foi gravada especialmente para o “House Music Special”, para o programa Ken Bruce Show da BBC Radio 2, e foi veiculada nesta quinta-feira (02).

Confira a belíssima performance:

Novo álbum de Melanie C

Com dois singles já lançados, as músicas “Who I Am” e “Blame It On Me”, Melanie C vai se preparando para o lançamento de seu próximo álbum solo, o sucessor do “Version of Me”, lançado em 2016.

Em fevereiro, antes mesmo do lançamento de “Who I Am”, a cantora atualizou sobre o status de seu novo álbum, que é o oitavo disco de sua carreira solo, afirmando:

“Não é segredo, mas eu estou muito ocupada trabalhando em meu novo álbum. Eu estou compondo com pessoas incrivelmente talentosas, que espero irá surpreender e animar vocês todos. Mal posso esperar para começar a lançar as músicas pro mundo novamente. Janeiro foi bem produtivo!”.

Spice Girls

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

De 2016 pra cá, Melanie C saiu em turnê com as Spice Girls e há rumores de que uma nova série de shows do agora quarteto possa acontecer em 2021, para celebrar os 25 anos de formação do grupo. E seria a turnê de despedida do grupo.

Uma fonte próxima a Melanie C afirmou ao The Sun: “Será um grande ano e elas estão animadas. Após todos os problemas do coronavírus, há realmente a necessidade de se esperar por algo e elas querem dominar 2021 com uma turnê. Elas estão se aproximando dos 50 anos então elas querem fazer isso enquanto ainda estão lindas para os fãs.”

Além da turnê, há também a possibilidade de um filme mostrando os bastidores dessa grandiosa série de shows que deverá acontecer em grande parte do mundo.

Mas claro, nada ainda está confirmado.