Após sofrer um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia e está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. O ex-BBB estava no banco de trás sem cinto e o motorista de aplicativo que o conduzia revelou que caiu no sono. Com isso, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) registrou o acidente como lesão corporal culposa – quando não há a intenção de ferir alguém.
LEIA MAIS:
- “Provavelmente devo ter cochilado”, diz motorista que levava Rodrigo Mussi
- Segundo equipe, cirurgias de Rodrigo Mussi foram bem sucedidas
- Rodrigo Mussi, do BBB22, ficará em observação na UTI após cirurgia
Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e o caso foi considerado grave! Após o acidente, o ex-BBB passou por uma cirurgia no cérebro com o objetivo de drenar uma hemorragia causada pela batida. Para isso, foi utilizado um cateter. A batida aconteceu por volta das 3h da manhã enquanto o rapaz voltava do Morumbi após assistir a final do Paulistão.
Ao “Bom Dia SP“, o motorista Kaique Reis contou que “provavelmente” dormiu no volante e por isso seu carro se chocou com a traseira de um caminhão. No entanto, como estava com o cinto de segurança, não teve nenhum ferimento grave. A SSP informou que realizou o teste do bafômetro com Reis e o motorista do caminhão e ambos deram negativo.
LEIA MAIS:
- Após acidente, ex-BBB’s enviam mensagens de apoio para Rodrigo
- Segundo Viih Tube, estado de Rodrigo “é grave”; Tiago Abravanel chora no hospital
- Rodrigo Mussi, do BBB22, sofre acidente de carro e passa por cirurgia
Ainda de acordo com a nota divulgada pela SSP, “por se tratar de crime de ação condicionada, os familiares da vítima foram orientados quanto ao prazo para representação criminal para a continuidade das investigações“. Nas redes sociais, o acidente de Rodrigo causou comoção, principalmente entre os participantes do BBB22, como Tiago Abravanel.