Connect with us

Francinne

Abrindo o Hopi Pride Festival, Francinne canta seus sucessos e faz covers de Anitta, Cardi B e Camila Cabello

Confira alguns vídeos do show.

Published

on

Francinne ficou encarregada de ser a cantora que iria iniciar os trabalhos das principais atrações do Hopi Pride Festival, festival LGBTQ+ que aconteceu no Hopi Hari, em São Paulo, neste sábado (10).

Com um público já assíduo e delirante na frente do palco, Francinne não fez feio e realizou um show cheio de dança e sucessos, tanto seus como de alguns outros artistas. Entre os covers apresentados pela cantora estiveram “Havana”, de Camila Cabello; “I Like It”, de Cardi B; e um mashup de “Taki Taki”, de DJ Snake com Cardi B, Selena Gomez e Ozuna, com “Sua Cara”, sucesso do Major Lazer na voz de Anitta e Pabllo Vittar.

Confira alguns vídeos:

Para o POPline, após o show e sua participação no show de Wanessa, com quem cantou a música “Tum Tum” pela primeira vez, Francinne revelou que o público do Hopi Pride Festival foi o maior público de sua carreira até agora, e que o nervosismo faz parte do show.

“Foi uma grande responsabilidade cantar num palco de grandes estrelas, Pabllo Vittar, Wanessa, Gloria Groove… Então o coração bateu… fez um ‘Tum Tum’ mais acelerado, mas foi lindo”, afirmou Francinne. “Eu canto pra essa galera que eu amo e eu me identifico há muito tempo. E é o que eu digo, eu me sinto parte, eu não me sinto diferente. Todos somos iguais e pra mim foi lindo e emocionante”, completou a cantora.

Sobre sua participação no show de Wanessa, para cantar pela primeira vez ao vivo a música “Tum Tum”, Francinne afirmou: “Foi ótimo! A gente deu uma ensaiadinha antes, pra lembrar do break. Tem que ter o break, senão não tem graça.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking