Abigail Cowen e Taylor Swift. Foto: Instagram
in ,

Abigail Cowen, protagonista de ‘Fate: A Saga Winx’, faz cover emocionante de Taylor Swift

Atriz compartilhou o registro no Instagram e surpreendeu fãs

Não é só nas telinhas e telonas que Abigail Cowen, protagonista da série “Fate: A Saga Winx”, da Netflix, manda ver. Nesta terça-feira (23/02), a atriz provou que também é ótima cantora ao divulgar um cover emocionante e super intimista de “Evermore“, faixa do último álbum de Taylor Swift. 

Em sua versão, compartilhada com fãs em seu Instagram, Abigail, que interpreta Bloom na série, entrega uma performance mais lenta que a original e ainda mostra seu talento ao piano. Resumindo: uma artista completa! Sem muita produção, apenas sentada numa poltrona, a artista surpreendeu com um vocal poderoso para a faixa que carrega o nome do álbum de Taylor.

Taylor Swift músicas inéditas
Foto: Divulgação / Republic Records

Além de brilhar em “Fate: A Saga Winx”, a atriz – e, quem sabe cantora – já participou de outra grande produção da gigante do streaming, a série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que foi cancelada após a exibição da quarta parte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Abigail Cowen (@abbeycowen)

Segunda temporada

E atenção! A “Fate: A Saga Winx”, versão live-action de “O Clube das Winx”, foi renovada para a segunda temporada pela Netflix. Ainda sem previsão de estreia, o novo ano começa a ser rodado no final de 2021 na Irlanda, e contará com oito episódios inéditos de uma hora de duração cada. A Netflix também afirmou que novidades do elenco serão anunciadas em breve.

A produção acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas. Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Spotify HiFi: nova experiência de áudio do Spotify é anunciada no evento Stream On 2021

Spotify HiFi: conheça 5 fatos sobre a nova experiência musical da plataforma

Billie Eilish revela ter vivido relacionamento abusivo

Billie Eilish divulga versão ao vivo de “ilomilo” e anuncia coleção de roupas