O amor é lindo
Foto: Getty Images
in ,

A$AP Rocky fala do apoio da namorada Rihanna em seu trabalho

Rihanna e A$AP Rocky são namorados, mas preferem a discrição.

O namoro de Rihanna e A$AP Rocky é bem discreto e privado. Apesar de serem grandes astros da música, eles não costumam falar sobre o tema. No entanto, o rapper não tem conseguido esconder seu amor em recentes entrevistas. Ele fez um raro comentário sobre o assunto durante o Tribeca Film Festival, onde divulga seu filme “Stockholm Syndrome“, que fala de sua última turnê em paralelo com dramas pessoais, como quando foi preso na Suécia.

A$AP Rocky fala sobre uma aparição de Rihanna no filme e contou o quanto ela foi importante para que o projeto se tornasse real. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele disse: “é importante ter esse apoio na vida real, sabe? É incrível e eu sou realmente abençoado, de verdade”. Discreto, mas fofo!

Amor da minha vida
Foto: Getty Images

Acho que fazer um documentário tem tudo a ver com vulnerabilidade”, acrescenta Rocky. “O documentário é mostrar honestidade, autenticidade, pureza.”

Ele continuou: “Eu só queria contar minha história sem realmente reclamar ou sem, você sabe, parecer uma vítima, ou como se eu quisesse uma festa de piedade ou o que não,” ele compartilhou. “Então aqui está.”

A$AP Rocky sobre Rihanna: “o amor da minha vida”

Se antes havia dúvida que A$AP Rocky e Rihanna já estava namorando, agora não tem mais! O rapper falou com todas as palavras em entrevista à GQ.

A reportagem ressaltou que Rocky sabe que provavelmente não deveria falar sobre Rihanna, mas ele não conseguiu se conter. O amor está transbordando! “Assim que a mencionei, ele começou a brilhar como um adolescente cujo crush acabou de aceitar seu convite para o baile“, reportou o jornalista.

Ele afirmou, com todas as palavras, sobre Rihanna: “O amor da minha vida”. Ele a refere carinhosamente como “minha lady”.

A$AP Rocky falou sobre como é a sensação de estar em um relacionamento amoroso. “É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão dos outras“. Ele estava acostumado a ficar com muitas mulheres, mas agora se confortável em abraçar a monogamia: “Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única”, soltou.

Anteriormente, Rihanna e A$AP Rocky já tinha sidos vistos juntos várias vezes, mas nunca tinham confirmado o namoro. Ele foram vistos de mãos dadas em noite de natal romântica e curtiram um passeio de jet ski em Barbados.

Escrito por Caian Nunes

Sensualizou! Veja as fotos do ensaio topless de Gabi Martins

K-Pop: Fãs do ATEEZ celebram aniversário de Yeosang no Twitter