Na última quarta-feira (20), Luisa Mell esteve na casa de Margarida Bonetti, mulher que teve sua história criminosa contada no podcast “A Mulher da Casa Abandonada”. A defensora dos animais foi, pela segunda vez, resgatar os animais presentes no imóvel. Dessa vez, no entanto, ela fez uma live e expôs toda a movimentação, gerando diversas polêmicas.
> Vizinho de “A Mulher da Casa Abandonada” joga ovos em repórter
LEIA MAIS:
- Chico Felitti: “acompanhei a entrada da polícia na casa abandonada a trabalho”
- Polícia entra na casa abandonada de Margarida Bonetti; Datena diz que “todos querem ajudar Dona Margarida”
- Margarida Bonetti pediu para jornalista não postar “A Mulher da Casa Abandonada”
Luisa Mell já tinha resgatado dois cães há cerca de 15 dias. No entanto, ela voltou à mansão para resgatar um animal. Durante a live, ela chegou a dizer que estava indo salvar um gato, descoberto através de denúncias para a polícia.
No entanto, o “gato” citado era, na verdade, o termo utilizado popularmente para caracterizar roubo de energia. Porém, a protetora dos animais descobriu a exitência de um terceiro cachorro na casa. Ela tentou resgatá-lo, mas acabou num embate com a própria Margarida Bonetti.
Para conseguir levá-lo para o abrigo, Luisa precisou correr atrás da moradora, que estava o escondendo embaixo da blusa. Enquanto isso, a situação era acompanhada por mais de 30 mil pessoas através da live feita pela equipe da ativista.
Luisa Mell comenta polêmicas sobre “A Mulher da Casa Abandonada”
Nas redes sociais, Luisa Mell foi chamada de aproveitadora e sensacionalista. Ela, então, decidiu explicar o motivo de ter ido à casa de Margarida Bonetti. “A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno. Ontem uma enorme ação policial entrou na casa para averiguar a situação”, iniciou ela.
“Fomos chamados pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados”, explicou.
Em seguida, ela reforçou que a unica criminosa na história é a dona da casa. “A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos! A criminosa é a Margarida. Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu“, pontuou.
Por fim, Luisa Mell criticou algumas pessoas que tentam criar uma imagem de vítima para a Margarida. “Tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história. Aqui não. Mesmo maluca, doida, desequilibrada, ela cometeu por 20 anos uma das maiores atrocidades. E na hora de fugir ela não foi maluca, né?”, finalizou.
Luisa Mell vira memes após resgate de gato que não existia
Logo após o público descobrir sobre a confusão com os gatos que estariam na casa, a situação virou piada nas redes sociais. Os usuários começaram a criar situações onde Luisa Mell poderia se confundir também. Veja algumas reações:
Luisa Mell interrompe casal fazendo sexo pra salvar o bola gato
— Padrinho de Davi (@saulodomonte) July 22, 2022
Luísa Mell invade show de Joelma para salvar cavalo manco
— Ton Bernardes (@tonbernardes_) July 22, 2022
Parece que semana que vem a Luisa Mell vai invadir a TV Gazeta pra salvar o Leão Lobo
— Math O DESALMADO DE NADIE👢 (@MGSNoveleiro) July 22, 2022
Luisa Mell invadindo os salões de musculação pra salvar os ratos de academia
— jojo tadinha (@eitajojo) July 22, 2022
Luísa Mell vota em Bolsonaro pra salvar o gado
— Publius (@Ppuublius) July 22, 2022
Luísa Mell invade Ferrari pra salvar os cavalos que estão correndo pic.twitter.com/zcpeT8iUXL
— Turma Do Padoque (@TurmadoPadoque) July 20, 2022
Luisa Mell ainda invadirá uma redação jornalística para salvar os focas!
— Duda Rangel (@duda_rangel) July 21, 2022
🔴 URGENTE: Luísa Mell invade SBT para salvar Ratinho
— Mariana Cabral (@marianacabralc) July 21, 2022