in ,

A Menina Que Matou os Pais: Carla Diaz e Leonardo Bittencourt se desentendem no Twitter

Ator publicou imagem com forte teor machista e Carla Diaz não passou pano para o colega.

Foto: Divulgação

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt protagonizam dois dos filmes brasileiros mais falados deste ano de 2021, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, ambas produções da Amazon Prime Video, mas o coleguismo dos dois atores não evitou um desentendimento nas redes sociais.

Carla Diaz sobre Suzane von Richthofen: "não vai lucrar com os filmes"
(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)

Ambos os filmes estão gerando vários memes na internet, em especial no Twitter, rede social em que Leonardo Bittencourt compartilhou um desses meses, com forte teor machista.

A imagem foi deletada pelo ator após as duras críticas do público e, em especial, de sua co-protagonista Carla Diaz, que não passou pano para a atitude de Leonardo nas redes sociais.

Em sua resposta, Carla Diaz apontou o machismo da publicação, sem falar diretamente sobre ela, e afirmou ter se sentido desrespeitada como mulher e também como profissional.

Ela ainda compartilhou um comentário de um seguidor, reiterando o desrespeito com as mulheres e que a brincadeira passou dos limites aceitáveis. Para encerrar, Carla Diaz agradeceu o apoio do público e alertou para se ter cuidado com o que se posta e compartilha.

Leia mais:

Leonardo Bittencourt se retrata

Toda ação tem uma reação. E assim como Carla Diaz e os usuários do Twitter reagiram ao meme de mau gosto publicado por Leonardo Bittencourt, as críticas também surtiram efeito no ator, que além de apagar a imagem também se retratou pelo seu erro.

Leonardo pediu desculpas e afirmou que precisa aprender a lidar com a responsabilidade de ser uma pessoa agora com maior exposição.