in ,

A história nunca contada da internação involuntária de Iggy Azalea em clínica psiquiátrica


Iggy Azalea está na capa da nova edição da revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, e a reportagem traz uma história inédita. A australiana revela que, há dois anos, passou por uma internação involuntária em uma clínica psiquiátrica. Quem a internou foi sua equipe de empresários. “Eles não queriam que eu fod**** minha própria vida. Basicamente”, disse a rapper.

Tudo aconteceu quando sua vida profissional e pessoal degringolaram. Ao mesmo tempo em que Iggy enfrentou problemas com a gravadora e se viu fora das paradas, ela descobriu que o noivo a traía. Para aguentar a barra, ela precisou de tratamento de saúde mental. Iggy ficou duas semanas internada, conversando com um terapeuta. As conversas incluíam “não ser capaz de separar as críticas construtivas do puro troll”.

“Eu simplesmente não conseguia deixar de funcionar neste nível de insanidade. A coisa toda foi muito impressionante”, lembra Iggy, “você tem tantas chances quando for capaz de perseverar na vida. Você tem tantas chances quanto estiver disposto a sentar lá e realmente lutar com unhas e dentes. E eu não vou parar de lutar por uma segunda chance até que alguém me dê uma, ou então não vou desistir”.