"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers!
"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers! Foto: Divulgação
in ,

“A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome”, diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers!

Lives da cantora estão sendo constantemente derrubadas

Um dos maiores de destaques da quarentena, sem dúvidas, foram as lives no Instagram da sambista Teresa Cristina. Recebendo convidados especiais de todas as tribos e falando sobre música, política, amor e outras coisas, a cantora realmente inaugurou uma “era” na rede social.

Ver essa foto no Instagram

@instagram

Uma publicação compartilhada por Teresa Cristina (@teresacristinaoficial) em

Contudo, o espaço que era sinônimo de paz e amor em um tempo complicado, sofreu ataques. Teresa usou o seu IGTV para denunciar a ação de hackers em suas redes sociais.

“Aí tô fazendo a live do Martinho e entrou um cara falando: “Já deu pra você”. Aí vai caindo a audiência de 300 em 300 depois disso. Aí o Instagram respondeu que não tinha nada de errado. Mesmo tendo alguém de Chapecó (em Santa Catarina) e outro da Virgínia (estado norte-americano) tentando invadir minha conta. Então vou ter que ter plataforma que me dê segurança. Toda uma dedicação para eles ficarem derrubando? A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome”.

Em razão do que está acontecendo, Teresa até ameaçou a parar definitivamente de fazer as suas lives!

“Estou desde o dia 26 de março aqui, então queria dar uma satisfação para vocês. Vou parar de fazer lives por aqui enquanto o Instagram não me dá segurança. Queria dizer que me diverti todas as noites. A gente se vê um dia desses aí”.

Escrito por Helena Marques

Cardi B posta vídeo escutando Bonde das Maravilhas e fala de novo álbum

POPline Entrevista: Marília Mendonça revela momento marcante na carreira e fala sobre a live deste sábado