Diretamente das ruas psicodélicas e repletas de problemas adolescentes de “Euphoria“, para o assustador universo da franquia “Invocação do Mal“! O site The Hollywood Reporter divulgou ontem (23), com exclusividade, que a atriz Storm Reid, conhecida por interpretar a irmã de Rue (Zendaya) na série da HBO, irá estrelar a sequência “A Freira 2“. Continuação do terror de 2018 – que por sua vez era um spin-off de “Invocação do Mal 2“-, o novo longa será dirigido por Michael Chaves; o mesmo responsável por “A Maldição da Chorona” (2019) e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021).
Leia mais:
- Astro de Invocação do Mal admite já ter comido fezes de cachorro
- “Halloween Ends” estreará simultaneamente nos cinemas e streaming
- Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, vai escrever e dirigir filme de terror
Por enquanto, como era de se esperar, os detalhes sobre a personagem de Storm Reid; bem como a respeito da trama de “A Freira 2“, estão sendo mantidos sob sigilo dentro da Warner Bros. Discovery! No entanto, especula-se que a história será ambientada na década de 1950, e que a terrível e demoníaca criatura não está tão derrotada quanto se pensava anteriormente. O roteiro do longa foi escrito pela norte-americana Akela Cooper, com revisões de Ian Goldberg e Richard Naing.
Com produção de James Wan e Peter Safran, através de suas respectivas produtoras, Atomic Monster e The Safran Company; e produção executiva de Michael Clear e Gary Dauberman, “A Freira 2” deve iniciar suas filmagens em outubro desse ano. Já a estreia está prevista para o dia 08 de setembro de 2023. Ansiosos?
“Euphoria” sem Zendaya: papel de Rue quase foi para outra mulher
É difícil imaginar “Euphoria” sem Zendaya, mas isso quase aconteceu. A diretora de elenco Jennifer Venditti contou ao site Variety que, antes de fechar com Zendaya, a produção estava de olho em uma jovem anônima. A desconhecida tinha uma trajetória parecida com a de Rue, e isso interessou muito ao time criativo de “Euphoria”.
“Uma jovem foi observada nas ruas por minha equipe. Era uma pessoa mágica, tinha uma trajetória semelhante à Rue e chegou ao outro lado. Mas um programa de TV pode durar muitos anos. Todos nós a amávamos, mas quando passamos pelo rigor do processo, não sabíamos se ela conseguiria lidar com o que seria necessário, em termos de resistência”, explica Jeniffer.
Leia mais:
- Barbie Ferreira não voltará para a 3ª temporada de “Euphoria”
- Fora de “Euphoria”, Barbie Ferreira já tem novo trabalho
- Jacob Elordi defende set de “Euphoria”: “fod*-se, eu gosto”
A jovem até passou por um treinamento, mas Jennifer e Sam Levinson não sentiram confiança de que ela estava pronta para a série. E então Zendaya entrou no jogo. “É o oposto, porque Zendaya não tem nenhuma experiência de vida como Rue, mas conseguiu cavar em sua caixa de ferramentas e acessá-la de uma maneira muito bonita”, conta a diretora de elenco.