in ,

A Fazenda 12: Xuxa pede punição para MC Mirella

Xuxa Meneghel acredita que MC Mirella deva ser punida pelo carro de som com mensagem externa.

A Fazenda: Xuxa pede punição para MC Mirella
(Foto: Blad Meneghel)

O carro de som com mensagem externa para Mc Mirella em “A Fazenda” continua repercutindo. Até a apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou no Instagram, dizendo que a funkeira deveria ser punida pela produção do reality show, para que as torcidas entendam que interferências externas não são permitidas.

Xuxa decidiu falar depois de ver uma notícia em que a família de Biel diz que o carro de som foi uma “extrema irresponsabilidade”. A mensagem enviada para dentro da casa foi: “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stefani. Sterella, estamos com vocês”. Biel não gostou nadinha, obviamente.

A Fazenda: Xuxa pede punição para MC Mirella
(Foto: Blad Meneghel)
Veja o pronunciamento de Xuxa Meneghel:

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… tudo será permitido, mas… se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro.
Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor… Acho que se equivocaram feio, amor que prejudica quem a gente ama não é amor (MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirela. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua familia, acho que ela ia gostar muito mais”.

A Fazenda: Biel e Luiza dão conselhos para Mirella
(Foto: Reprodução / Playplus)

Equipe de Mirella se pronuncia sobre carro de som

Depois que todos os participantes ouviram a mensagem do carro de som, Biel ficou incomodado e disse que aquilo era estratégia de alguma assessoria. Acusou a da Stefani, mas a verdade é que o conteúdo da mensagem só beneficiaria Mirella. Procurado, o produtor da funkeira negou que tenha sido o remetente.

“Informamos que nós da equipe da Mirella, não enviamos e não enviaremos qualquer informação externa, para nossa participante através de carro de som ou qualquer outro meio a fim de tentar comunicação”.

Segundo o jornalista Léo Dias, o carro de som foi enviado pelas torcidas de Mirella e Stefani. A iniciativa custou R$ 1 mil e foi bancada por uma vaquinha.

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato vai apresentar People’s Choice Awards

K-Pop: Conheça Karina, segunda integrante do novo grupo Aespa