(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: equipe de Mirella nega envio de carro de som

Carro de som falou para Mirella se afastar de Biel e Juliano em “A Fazenda”.

A equipe de MC Mirella nega que seja a remetente do carro de som que apareceu nos arredores de “A Fazenda”, na manhã desta terça (27/10), com uma mensagem para a funkeira. A assessoria dela postou um story no Instagram posicionando-se:

“Informamos que nós da equipe da Mirella, não enviamos e não enviaremos qualquer informação externa, para nossa participante através de carro de som ou qualquer outro meio a fim de tentar comunicação”.

A Fazenda: equipe de Mirella nega envio de carro de som
(Foto: Reprodução / Playplus)

Questionado pelo POPline, o produtor de Mirella, Kadu Rodrigues, reafirmou a posição. “Óbvio que não [enviamos]”, disse. Quando o site perguntou sobre o que achava da torcida interferir no jogo, ele não respondeu.

Carro de som aconselhou Mirella a se afastar de Biel e Juliano

O conteúdo da mensagem do carro de som era “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stefany. Sterella, estamos com vocês”. Todos os participantes ficaram chocados com a interferência no reality show – sobretudo Biel e Juliano. O cantor de “Química” e “Demorô” não aceitou a ideia de estar com popularidade baixa. Disse que isso deve ser estratégia da assessoria da Stefany, porque ele voltou de várias roças e obviamente é querido pelo público.

Veja o vídeo do momento em que eles ouviram a mensagem n’A Fazenda:

Stefany, por sua vez, ficou chocada com a declaração de Biel sobre a possível estratégia de sua assessoria. A influenciadora também ficou um tanto decepcionada por achar que Mirella está acreditando nessa ideia dele. Além disso, a cantora Tays Reis ficou influenciada pelo carro de som a passou a acreditar que o melhor para ela é também se afastar do Biel. Os dois têm ficado no programa.

Escrito por Leonardo Torres

Pepita revela que aceitaria convite para o “BBB 21”

Zeca Pagodinho notifica candidato a vereador que usava seu nome