Mariano é eliminado de A Fazenda 12
Foto: Reprodução RecordTV
in ,

A Fazenda: Veja a repercussão da vitória da Jojo Todynho na Roça e eliminação do sertanejo Mariano

Noite foi emocionante!

Na quinta-feira (10), a uma semana da final de A Fazenda 12, aconteceu uma das últimas roças da edição. A disputa estava entre Jojo Todynho, Lipe e Mariano. No fim das contas, quem saiu foi o sertanejo Mariano, o 13º eliminado. Restam sete peões – ao decorrer dos próximos dias vão sair mais três.

Mariano saiu
Foto: Reprodução RecordTV

Com voto para ficar, Jojo levou a melhor com 46,78%, quase metade do total. Lipe foi o segundo mais votado com 28,31%. Mariano, então, saiu com 24,91% dos votos.

A saída de Mariano surpreendeu. Nas enquetes e contas do Twitter que prometem “prever” o resultado, a eliminação estava apontando para Lipe Ribeiro. Mariano, no entanto, estava com uma imagem de que era bem forte no jogo. Isso aconteceu depois que ele ficou depois de uma das roças mais improváveis da temporada. Ele conseguiu ter mais votos que Raissa, que era considerada uma das queridinhas do público.

O fato de Mariano ter conseguido vencer Raissa só podia significar uma coisa: que ele tinha uma base de fãs disposta a votar muito por ele. Pelo que parece, isso se não se confirmou na roça atual. Com isso, a eliminação surpreendeu e dividiu opiniões.

Vídeos

Antes do resultado, Marcos Mion fez as costumeiras perguntas aos roceiros. O objetivo é tirar “podres” deles, já que todo mundo da sede está ouvindo.

Finalmente, chegou a hora de resultado. Mion fez um discurso citando o pugilista Mike Tyson.

“Sabe o que é necessário para acabar com um planejamento de meses ou anos? um dos maiores lutadores de todos os tempos sabe bem e por isso imortalizou a frase que separei para vocês hoje: ‘todo mundo tem um plano até tomar um soco no meio da boca’. Quem falou isso foi Mike Tyson, o maior distribuidor de socos na boca que já tivemos. O homem que olhava nos olhos de grandes campeões e com um soco os via beijar a lona, os planos e sonhos desapareciam na mesma hora. Aliás, quantos desses socos vocês tomaram aí ao longo desses meses?”, disse ele.

Após o discurso, foi anunciada Jojo Todynho como a primeira salva, voltando à cede. Sentindo dores após prova intensa, ela nem foi capaz de emocionar. Afinal, ela é amiga de Mariano e Lipe e estava triste com a saída deles.

Logo depois, foi anunciado que Lipe ficou. Ele não conseguiu esconder sua alegria. Mariano aceitou sua derrota com dignidade, se mantendo firme.

Repercussão

Na internet, muito se falou sobre o resultado. Veja:

Escrito por Caian Nunes

Confira os melhores momentos e performances do Billboard Women in Music Awards

Evermore

Taylor Swift é aclamada pela mídia especializada com o álbum “evermore”