A prova do fazendeiro de quarta (9/12) segue repercutindo dentro e fora de “A Fazenda”. Stéfani Bays e Biel tiveram uma conversa sobre a prova, e ela disse que considerou a dinâmica injusta com Jojo Todynho, que é asmática.
A prova exigiu forte esforço físico e resistência dos participantes – Stéfani, Jojo e Lipe Ribeiro. “Ela parava e estava passando mal. Eu ainda parei e falei ‘vamo, Jojo’. Falei ‘caraca, estava sentindo o gostinho do chapéu’. Não tem como colocar uma prova assim para ela”, disse a ex-“De Férias Com o Ex”.
“Deveria ser uma prova de sorte. Seria mais justo. Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parávamos para pegar fôlego e nem conseguíamos caminhar, imagine ela. Por isso, eu acho injusto essas provas assim”.
Biel pensa diferente
Biel não concordou com a colega de confinamento. Para o funkeiro, todos entraram no programa sabendo que haveria provas com exigência de esforço físico. Estava tudo no contrato.
“É fo**. É igual os bagulhos de churrasco e a Lidi é vegana. Não tem como adaptar um programa inteiro por causa de uma pessoa só. Já vem no contrato. Tem que ler os bagulhos”, defendeu sua posição.
Stéfani entendeu a perspectiva do Biel, mas reiterou que mesmo assim não achava justo. Biel, por sua vez, replicou: “acho que prova de sorte não é justo. Acho que você tem que depender de você”.
Prova teve problemas e teve que ser revista
A prova terminou com a consagração de Jojo Todynho como fazendeira. No entanto, logo depois o apresentador Marcos Mion admitiu erros da produção e disse que a prova seria revista. De madrugada, foi preciso que os três participantes retornassem ao set da prova para refazerem a última parte. <strong>Stefani Bays, então, foi anunciada a nova fazendeira do reality show.