A Fazenda: MC Mirella chora por causa de Jojo Todynho
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: MC Mirella chora por causa de Jojo Todynho

Funkeira diz que vai passar o dia sem comer.

MC Mirella e Jojo Todynho tiveram mais um atrito na primeira semana de confinamento em “A Fazenda”. Depois de discutirem por conta do vaso sanitário, as duas travaram um bate-boca na cozinha por conta de desperdício de comida. Mirella chorou depois da discussão.

É importante contextualizar: os peões vêm sofrendo várias punições por desrespeito a regras básicas. Já ficaram sem carne, sem ovos e sem café. Diante desse corte na alimentação, MC Mirella decidiu fazer um arroz doce para que eles tivessem algo doce para o paladar. Mas ninguém comeu.

A Fazenda: MC Mirella chora por causa de Jojo Todynho
(Foto: Reprodução / Playplus)

Quando Jojo Todynho, que tem assumido o controle da cozinha, viu tanto arroz doce à toa, não gostou. Ela disse que era desperdício de comida e que Mirella deveria ter perguntado antes quem queria comer. “Você pergunta. Se a pessoa quiser doce, ela vai comer. Não desperdiçar o arroz”, disse.

MC Mirella promete ficar “sem comer”

Mirella acabou chorando pela maneira como Jojo falou com ela. As câmeras da Record flagraram a peoa lavando a louça entre lágrimas.

Em conversa com Luiza Ambiel na dispensa, Mirella avisou que vai ficar sem comer para não ser acusada de desperdício. “Vou ficar sem comer. Vou [me prejudicar], mas faze o quê? É melhor do que ficar parecendo que eu fico desperdiçando comida…”, disse a funkeira.

Jojo pediu desculpas

Depois do conflito, Jojo Todynho pediu desculpas à MC Mirella por seu jeito grosso de falar. Disse que não queria brigar com ela, estava apenas comunicando. Mas manteve sua mensagem: não fazer arroz doce à toa. Mirella aproveitou para responder:

“Eu sou a pessoa que me dispõe a ficar na cozinha, a ajudar a fazer as coisas, e toda hora fica pegando no meu pé por coisa idiota. A única pessoa que está pegando no meu pé é você. (…) Você acha que eu não fiquei chateada de fazer um monte?”

Escrito por Leonardo Torres

"Minha vida tem sido uma lixeira", diz Kelly Clarkson após separação. Foto: Divulgação

“Minha vida tem sido uma lixeira”, diz Kelly Clarkson após separação

Anitta já recebe apoio de fãs estrangeiros da Cardi B para lançamento de “Me Gusta”