Mariano e Biel driblaram a produção de “A Fazenda” e trocaram olhares durante a formação da roça na última terça (17/11). Na ocasião, Mariano estava com o poder da chama verde – que tiraria alguém da roça – e não podia dizer isso para ninguém até que o apresentador Marcos Mion pedisse.
Dar qualquer informação sobre o poder da chama (secreto), antes da hora, é uma infração de regra no reality show. O poder já foi cancelado e os participantes da roça modificados quando Biel, certa vez, deu pistas sobre seu poder para a então participante Victoria.
Aqui o vídeo onde o Mariano olha pro Biel e sorri antes de abrir o poder ..
VALE LEMBRAR: MION SEMPRE DEIXA CLARO QUE É PROIBIDO OLHARES, COCHICHOS, GESTOS E SINAIS!#AFazenda12 #RoçaAFazenda
— Wallyson Novaes ◟̽◞̽⚡️💥 (@wallysonnovaes) November 18, 2020
Mariano e Biel confessaram infração nesta quinta-feira
Desta vez, Mariano se conteve e não disse nada – com palavras. Mas os dois participantes conversaram nesta quinta (19/11) e acabaram confessando que trocaram olhares “reconfortantes”. Ali Biel entendeu que haveria uma reviravolta e, em suas próprias palavras, ficou tranquilo. A preocupação de Biel e Mariano era com Tays Reis, que estava na roça. Mariano a retirou.
Mariano confessa que olhou para o Biel quando abriu o envelope.
Biel: "A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo." pic.twitter.com/Pozt7vH0Dp— Nete Leal 💥💥💥 (@NeteLeal3) November 19, 2020
“Eu vendo a angústia de vocês, mas eu estava achando o máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês… pu** que pariu, que vontade de falar! Mas, ao mesmo tempo, pensei ‘na hora que eu abrir, vai ser muito fo**’. Na hora que eu peguei para abrir, olhei para o Lipe e para você”, disse Mariano.
A declaração dele poderia não ser nada demais – se não fosse a resposta de Biel. “A olhadinha para mim já me deixou tranquilo”, disse o funkeiro. Imediatamente, o Playplus, serviço de pay per view da Record, cortou a transmissão dessa câmera e trocou para uma conversa entre Lidi Lisboa e Stéfani Bays.
Marcos Mion repete toda semana que os detentores do poder da chama não podem se comunicar com os demais participantes durante a formação da roça. Ele frisa – para os confinados e para os telespectadores – que há uma câmera focada na cara de quem está com o poder, para vigiá-lo. Mas parece que não é suficiente…