(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda 12 reconhece que Biel infringiu regra, e Tays está na roça

Poder da chama vermelha é cancelado.

A Rede Record ouviu o público de “A Fazenda” e cancelou o poder da chama vermelha, nesta quarta (28/10). A atitude foi tomada porque a produção reconheceu que Biel falou para Victoria informações importantes sobre o poder da chama (o que não é permitido). Com isso, o poder que ele deu para Victoria foi cancelado.

O que isso causa no jogo? Raíssa Barbosa – enviada para a roça pelo poder da chama – não está mais na roça. Tays Reis, que havia sobrado no “resta um”, ocupa a quarta vaga na roça. Victoria continua vetada da prova do fazendeiro – desta vez por decisão de Tays.

A Fazenda 12 reconhece que Biel infringiu regra, e Tays está na roça
(Foto; Reprodução / Playplus)

Marcos Mion entrou ao vivo nesta tarde para comunicar a novidade aos participantes. Foi chocante para eles. Menos para Raissa, que ficou em êxtase, claro.

Infração de Biel vai ao ar no próximo episódio

O apresentador disse ainda que o público não chegou a ver tudo, e que as imagens exatas de Biel infringindo as regras serão exibidas no programa desta quarta (28/10) à noite.

“Durante o programa de ontem, teve uma movimentação grande na Internet, comentando que Biel teria passado para Victoria informações importantes sobre o poder da chama vermelha. Isso não é permitido pelas regras do jogo. A gente ficou de olho, até citamos ao vivo uma das falas do Biel- que não comprometia o sigilo da informação. Mais tarde, conferindo o material com tempo, com calma, avaliamos que Biel realmente infringiu as regras, passando informações sobre o poder que não poderia ter passado para Victoria”, disse Mion.

Marcos Mion reforçou para os participantes a importância de cumprir as regras e não tentar dar uma de espertinho, porque são fiscalizados pelas câmeras o tempo inteiro. O apresentador lembrou que uma câmera fica exclusivamente em cima do dono do poder da chama.

Escrito por Leonardo Torres

BTS apareceu de surpresa na loja pop-up “Map of the Soul”

BLACKPINK alcança marco histórico no K-Pop com "The Album"

BLACKPINK alcança marco histórico no K-Pop com “The Album”