in , ,

A Fazenda: Mãe relembra reação de Rico após assassinato do pai

Manuel Santiago era policial militar reformando e foi morto em julho de 2017

(Foto: Record TV)

Sandra Melquiades, conhecida também como Poder Melquiades, é mãe de Rico, participante de “A Fazenda 13”, e concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”. O assunto abordado foi a prisão do suspeito de matar o pai do influencer, Manuel Santiago.

Rico, participante de "A Fazenda 13"
(Foto: Instagram @ricoof)

Leia mais:

O caso chamou a atenção na semana passada após anúncio da prisão de um jovem chamado Lucas Eduardo dos Santos Silva, principal suspeito de matar o pai de Rico, que era policial militar reformado. Tudo aconteceu em julho de 2017 em Maceió. Ao “Domingo Espetacular”, Sandra contou que a relação com o ex-marido era difícil devido ao alcoolismo dele.

“Era um relacionamento difícil porque a dependência de qualquer coisa que seja, álcool ou droga, é muito difícil. O Rico presenciava tudo, eles [os filhos] cresceram nessa confusão toda dentro de casa“, contou, confirmando as falas do filho no confinamento. O influencer disse à Dayane Mello que seu pai bebia muito e batia em sua mãe às vezes.

Sandra e Manuel estavam separados quando ele foi assassinado. Ainda assim ela disse que “ele não merecia o que fizeram” e também revelou a reação de Rico ao descobrir a morte do pai.

“Ele só chorava, só gritava. Por mais que o convívio não fosse mais constante, era muito desesperador”.

Veja a entrevista completa:

A prisão foi revelada na manhã da última quarta-feira (27) quando o suspeito chegou Sistema Prisional Alagoano para ficar a disposição da Justiça. A apreensão ocorreu no município de Garanhuns, no estado de Pernambuco, onde o suspeito, identificado como Lucas Eduardo dos Santos Silva, morava atualmente. Ele completará 20 anos em novembro.

“O crime foi investigado em 2017 por outra equipe que não conseguiu encontrar o paradeiro dele, e depois que o Rico comentou sobre o caso lá no programa, começamos a receber várias denúncias de onde ele poderia estar. Ficamos no encalço das informações e conseguimos efetuar a prisão dele enquanto estava em casa com a companheira”, informou o delegado Fábio Costa.

As investigações apontam que o crime aconteceu porque Manuel Araújo mantinha um relacionamento com a mão do suspeito que, à época do atentado, ainda era menor de idade.

“A vítima era um policial militar reformado e mantinha um relacionamento com a mãe do suspeito, que era menor de idade e envolvido com o tráfico de drogas. Ele já havia ameaçado Manuel Araújo inúmeras vezes, até que concretizou as ameaças de morte”, explicou Fábio Costa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!