A Fazenda: Jojo Todynho sugere que Carol Narizinho indique Biel para roça
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: Jojo Todynho sugere que Carol Narizinho indique Biel para roça

“Quer desmantelar a situação? Bota (na roça) o cabeça, para ver qual vai ser a reação dele”, diz.

Terça-feira é dia de votação para formar a “roça” do programa “A Fazenda”. Todos os peões estão confabulando sobre os votos – que são dados durante a transmissão ao vivo da Record, apresentada por Marcos Mion. Jojo Todynho quer ver Biel na roça.

Em conversa com Victória Villarim e Carol Narizinho, Jojo sugeriu que Narizinho – a fazendeira da semana, com poder de indicar alguém para a roça – indique Biel.

“Eles estão se achando ‘o todo poderoso’, entendeu? Ficam de cochicho para lá e para cá. Mas quem decide lá fora é o povo. Não estou te induzindo a nada, mas quer desmantelar a situação? Bota (na roça) o cabeça, para ver qual vai ser a reação dele. Ele está achando que é o pic*. Quem vai decidir se ele é o pic* ou não é o povo. E ele sutilmente faz maldade. Eu fico só observando. Ele é grosseiro…”, reclamou Jojo.

Veja o vídeo:

As três peoas também falaram sobre Juliano – que combina votos com Biel, Cartolouco e Lucas Maciel. “O Juliano é ‘Maria vai com as outras’, igual ao Cartolouco. O cabeça ali é o Biel”, reforçou Jojo Todynho.

(Foto: Reprodução / Playplus)

Jojo Todynho x Biel

Os dois funkeiros tiveram uma discussão nesta semana e romperam de vez qualquer relação. Jojo ficou irritada com deboches e “corpo mole” de Biel depois de deixar todos os participantes do reality show sem água encanada. A casa inteira foi punida por um erro dele. Apesar disso, outras pessoas estavam carregando baldes d’água pela fazenda, enquanto Biel dormia. Ela não aceitou ver isso.

Apesar de liderar complôs desde a primeira semana, Biel tem torcida forte entre os telespectadores. Na segunda-feira, a hashtag #TeamBielSegueTeamBiel teve mais de 108 mil tweets. A torcida, inclusive, diz que já está organizada caso ele vá para a roça.

Escrito por Leonardo Torres

Djonga é o primeiro artista brasileiro a ser indicado ao BET Hip Hop Awards

“Micheque”: Detonautas entra na parada viral do Spotify após tentativa de censura de Michelle Bolsonaro