Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

A Fazenda: Jojo Todynho quer se desculpar com Marcos Mion

Funkeira achou que foi áspera com o apresentador em lavação de roupa suja

Rolou uma certa crise de consciência em Jojo Todynho, na madrugada desta terça-feira (15/12). Após uma dinâmica de lavação de roupa suja em “A Fazenda 12”, onde os eliminados voltaram ao reality show da Record para analisar vídeos de fatos que aconteceram durante a edição com os finalistas, a funkeira se descontrolou e deu alguns foras em Marcos Mion, apresentador do programa. Mais tarde, em conversa com Stéfani Bays, Jojo se arrependeu de algumas falas.

Cara, que dinâmica ridícula! Eu vou pedir perdão pro Mion depois, mas eu acho que ele entende. Eu tinha acabado de voltar de uma roça”, disparou a cantora, interrompida do Stéfani: “Ele também está desgastado”, pontuou. “Ele é menos pior do que a gente, ele tá lá fora com todas as informações, está com tudo. A gente não tem notícia, não sabe de nada”, justificou a carioca.

A irritação de Jojo todinho ocorreu na edição de segunda-feira de “A Fazenda 12”, quando Mion pediu para que ela se pronunciasse a respeito da aproximação de Mateus Carrieri com Biel. Foi o suficiente para que a peoa se irritasse e respondesse ao apresentador de manira mais áspera.

Os internautas elogiaram a humildade da cantora e usaram as redes sociais para reafirmar o carinho pela peoa. Confira a repercussão:

 

Escrito por Leonardo Rocha

Adele processa e The Sun é obrigado a se desculpar com ela

Adele processa e The Sun é obrigado a se desculpar com ela

Cid Moreira inova ao lançar startup de música aos 93 anos