(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: helicóptero teria enviado mensagem aos peões

Raissa e Mirella teriam visto a suposta mensagem. Entenda!

Um helicóptero pode ter sobrevoado “A Fazenda” na tarde desta quarta (11/11), com uma mensagem para os peões. É o que especulam vários espectadores do pay per view da PlayPlus. A Record, no entanto, não comentou o caso até o momento.

As torcidas dos participantes têm se esforçado para mandar “mensagens externas” para a sede do reality show, que fica em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Nesta quarta, as câmeras do PlayPlus mostraram Raissa Barbosa e Mirella correndo assustadas para o quarto, interrompendo seu banho de sol. Pareceu ordem da produção.

Raissa estava com a mão na boca e Mirella dizia “meu Deus!”, com voz de choro. Logo a Playplus cortou a câmera e colocou o foco nos animais da fazenda. Mas barulho de algo parecido com motor chegou a ser ouvido, antes do som também ser cortado.

Por enquanto, não se sabe se realmente havia uma mensagem no suposto helicóptero, e tampouco se a Record mostrará a cena no programa.

Foto: Reprodução/TV Record

Carro de som para Mirella

Um carro de som enviado pela torcida da MC Mirella foi capaz de mudar completamente o jogo. A funkeira havia fechado aliança com Biel, Juliano e Victória, e se voltado contra suas amigas. Mas um carro de som passou do lado de fora da fazenda avisando que ela tinha que se afastar de Biel e só confiar na Stefani. Mirella fez exatamente isso. Juliano e Victoria foram eliminados. Ela segue no jogo.

A torcida do Biel também tentou mandar um carro de som com uma mensagem de apoio para ele, quando estava na roça. Mas a produção da Record conseguiu impedir que o carro se aproximasse e fosse ouvido pelos peões.

Não é exclusividade desta temporada. Outras edições de “A Fazenda” também já sofreram interferências externas desse tipo.

Escrito por Leonardo Torres

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta

POPline.Doc: KATZ mostra os bastidores da gravação do clipe de “KABOOMDA”