A Fazenda: carro de som para Biel é barrado pela Record
(Foto: Reprodução / Twitter @biel)
in ,

A Fazenda: carro de som para Biel é barrado pela Record

Fãs tentaram enviar mensagem para o peão, mas produção conseguiu impedir.

Depois do carro de som dando instruções para MC Mirella, fãs do Biel se animaram e tentaram fazer o mesmo. Um carro de som com uma mensagem externa para ele foi enviado nesta quarta (4/11) para “A Fazenda”. A produção do programa, no entanto, conseguiu barrar a mensagem com seguranças e um drone.

Mensagens externas são contra as regras do programa, e o apresentador Marcos Mion já repetiu isso algumas vezes. MC Mirella, por exemplo, redirecionou seu jogo quando fãs enviaram um carro de som dizendo para ela se afastar de Biel e Juliano, e só confiar na Stefani. O que ela fez? Exatamente isso. Até fez as pazes com Raissa.

De acordo com Leo Dias, fãs do Biel fizeram uma vaquinha de R$ 1,4 mil para contratar o serviço do carro de som. Trata-se de um paredão para ser ouvido à distância. A mensagem, desta vez, era mais simples: “Atenção, Biel. Estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”. Nenhuma instrução.

A Fazenda: carro de som para Biel é barrado pela Record
(Foto: Reprodução / Twitter @VictorRiverr)

Motoristas se desculpam com fãs que contrataram serviço para Biel

Os motoristas do carro de som fizeram um vídeo registrando a tentativa. “Nós tá vindo aqui da Fazenda. Fomos tentar mandar um recado para o Biel, mas acabou aumentando a segurança lá. Não conseguimos tocar o paredão. Mas a gente tentou, entendeu? Nós fez de tudo para dar certo esse recado, mas a segurança está reforçada lá. Pegaram nós” (sic), disseram.

A Fazenda: carro de som para Biel é barrado pela Record
(Foto: Reprodução / Instagram @vemmebuscarhebeofc)

Parte da equipe de “A Fazenda”, Victor Sarro criticou o envio do carro de som. “Querer influenciar no jogo desta forma é o jeito mais inútil de conseguir algo! Dois profissionais, que sabem o quanto isso prejudica o trabalho de outras tantas pessoas, ainda fazem isso. São outros dois idiotas!”, comentou no Instagram.

Alguns fãs do Biel, contudo, dizem que o carro de som não foi contratado pela torcida dele. Essa seria uma iniciativa das torcidas rivais para prejudicar o peão. Será?

Escrito por Leonardo Torres

Veja o clipe de WC no Beat e Dilsinho em primeira mão no POPline.space

Now United lançará parceria: descubra com quem!

Now United lançará parceria: descubra com quem!