Gui Araújo se tornou fazendeiro pela 2ª vez e na madrugada desta quinta-feira (30) puxou a orelha de Rico Melquiades pelas polêmicas protagonizadas em “A Fazenda 13“. Após ser salvo da roça, o influencer causou uma punição de propósito e brigou com vários participantes da casa.
“Você fica sendo o cara que todo mundo odeia o tempo todo, mano. Você sente prazer nisso? Qual que é? Você se sente bem fazendo isso?”, questionou Gui.
Rico negou, mas disse que prefere ficar mal do que “estar perto e forçado”. O fazendeiro disse que assim ele está se boicotando e na sequência soltou: “Não estou te dando um papo de jogo, estou te dando um papo de vida”.
“Não tem um cara mais engraçado aqui dentro, mais talentoso, você abre a boca e todo mundo ri, mas você quer que todo mundo bata palmas quando você dá show, velho, show do lado negativo. Você tem tempo agora, usa essa próxima semana, volta a ser o cara que estava se segurando, respirando. […] Não estou te dando papo de doidão, não, eu estou te dando um papo de um cara que se preocupa, quer ver você lá fora brilhando, fazendo uns bagulhos engraçados, sendo quem você é“.
Leia mais:
- A Fazenda 13: Dayane, Bil e Mussunzinho estão na roça! Quem deve ficar?
- Chamado de “feio” em “A Fazenda”, Rico gastou R$ 70 mil com plásticas
- Saiba quando Lary Bottino entrará em “A Fazenda 13”!
- Os homens de “A Fazenda 13” estão comprometidos em queimar as mulheres?
- A Fazenda 13: Rico briga, xinga e causa punição por vingança da roça
Acontece que, momentos depois, Gui particou da live do fazendeiro na companhia de Marina Ferrari e Dynho Alves e declarou seu voto em Rico na próxima roça, que será formada no dia 5 de outubro.
“É uma pessoa que sou próxima, conversei com ele agora um tempão lá. O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só. Perto do monte de talento que ele tem, eu falei pra ele que usasse essa oportunidade da próxima semana para mostrar o tanto de coisa legal dele. Agora, não tenho como mudar [da indicação] isso pelo bem social da casa. Se fosse um problema pessoal, seria muito injusto com a galera aqui“.