Jojo Todynho. Foto: PlayPlus
in ,

A Fazenda: Finalistas se emocionam com cartas e visita de amigos e parentes

Peões também se chocam ao descobrir que final já passa dos 140 milhões de votos

O clima é de confraternização na reta final de “A Fazenda 12”. Depois de uma agitada lavação de roupa suja na segunda-feira, chegou a vez dos peões, confinados há três meses na sede do reality show da Record, se emocionarem com cartas e a visita de amigos e parentes.

Tudo fez parte de uma atividade na tarde desta quarta-feira, que apesar de não ser transmitida pelo PlayPlus, deu pra perceber que os finalista, Biel, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, estavam bastante mexidos quando as câmeras voltaram ao ar.

Os peões receberam caixas com uma lembrança significativas de suas vidas, acompanhada de uma carta de algum amigo ou parente. O conteúdo fofo foi enviado pela irmã de Biel, a namorada de Lipe, uma amiga de Jojo e a mãe de Stéfani. Todos escreveram sobre o orgulho que sentem de cada um deles por terem conseguido chegar à grande final do programa.

Biel. Foto: Playplus

Se não bastasse, os quatro ainda foram surpreendidos com a presença dos parentes e amigos, causando enorme comoção. Já na área externa, montada para a atividade, eles leram as cartas que receberam em voz alta. Apesar de não ter sido exibida na web, a atividade será mostrada no programa ao vivo de hoje, o penúltimo dia dessa temporada.

Nesta quarta-feira, o reality mostrou o votômetro para os finalistas. Uma espécie de estatística de votos para grande final. O suficiente para os Jojo, Biel Lipe e Stéfani ficarem chocados com o engajamento do público.

Engajamento de votos

Jojo ficou assustado com o 144 milhões de votos, até a tarde de quarta-feira, e soltou um palavrão. Lope aproveitou para convocar os fças do reality. “Bora, galera! Vamos votar”.

Escrito por Leonardo Rocha

Manu Gavassi relata perda de seguidores

Pharrell Williams sai em defesa de Taylor Swift em batalha sobre direitos autorais com Scooter Braun