(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Dayane debocha de Bil e sua ‘experiência em realities’

“Não sabe p*rra nenhuma, não sabe nem fazer um discurso”

Dayane Mello detonou Bil Araújo durante bate-papo com MC Gui em “A Fazenda 13“. A modelo não vê experiência no rival, que já participou do “BBB” e “No Limite“, e destacou que em sua visão ele tem sido um péssimo jogador: “Não sabe de p*rra nenhuma”, disparou.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

A conversa começou na madrugada desta segunda-feira (25) com Dayane e MC Gui especulando sobre a indicação de Bil, que é o fazendeiro da semana, para roça:

“Se eu não for indicado pelo Bil, eu vou receber voto dos outros”, disse o funkeiro. “Vai ser eu. Sabe por quê? Por que se ele tinha algum pensamento de indicar alguma pessoa, eu joguei ele duas vezes na roça. Vai ser eu. Ele é rancoroso”, analisou a modelo.

MC Gui discordou: “Ele não vai, ele muda de jogo na hora pelo desespero. Ele é um cara inteligente de jogo, mas ao mesmo tempo é burro. Ele consegue fazer algumas análises, ele sabe quem ele pode indicar”.

Foi quando Dayane soltou os cachorros ao debochar de Bil. O peão vira e mexe se gaba pela sua experiência em realities, mas para modelo tudo não passa de conversa: “Ele nunca chegou numa final de um reality, eu fui em sete realities, quando que eu digo que eu fiz vários realities?“.

“Eu cheguei no ‘Grande Fratello’, eu cheguei na final por seis meses, e tu vem me falar de experiência de reality, meu filho? Acorda, tu não sabe p*rra nenhuma. Para de ficar falando ‘ah, porque eu tenho experiência’, achar que todo mundo que vai no barquinho com ele, tá bem. Não sabe p*rra nenhuma, não sabe nem fazer um discurso“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Aniversário JBFM: show com Orquestra Petrobras Sinfônica, Nando Reis, Samuel Rosa e Brown

Thiago Castanho e Marcão Britto estão fora de projeto do Charlie Brown Jr.