Menu
in , ,

A Fazenda: Clima esquentou no pós-festa de Lary Bottino e Bil?

Rolou ou não?

(Foto: Record TV)

Lary Bottino descartou um affair com Bil Araújo assim que chegou em “A Fazenda 13“, mas na última sexta-feira (8) ela mordeu sua língua com investidas durante a festa. O ex-BBB até tentou fugir, mas no fim os dois dormiram na mesma cama. Será que rolou algo?

Rico diz que é ‘Juliette da Fazenda’ e Bil debocha da provocação

Leia mais:

De primeira, Bil tentou desconversar dizendo que precisaria acordar cedo para cuidar dos bichos. Ele, no entanto, não tem nenhuma tarefa e Lary avisou: “Vai entrar agora? se for prepara a cama que tô chegando”.

Já no quarto, Bil avisou Rico Melquiades que dormiria com Lary. O humorista não entendeu o motivo do recado. “Eu escolhi ela para dormir comigo”, respondeu o ex-BBB.

Rico, então, quis saber: “Tá sem cueca, né?”. Mas a resposta de Bil não foi clara porque na sequência as câmeras mudaram para outro cômodo.

Claro que algumas suspeitas surgiram, principalmente sobre o fato deles terem movimentando o edredom durante a madrugada. Porém, não ficou claro se o clima realmente esquentou!

Veja a reação dos internauas:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile