A Fazenda: Biel e Luiza dão conselhos para Mirella
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: Biel e Luiza dão conselhos para Mirella

A ideia é que MC Mirella não se indisponha mais com Raissa.

Mirella, Luiza Ambiel e Biel já fazem planos para o pós-roça desta quinta (22/10). Caso as duas amigas permaneçam no jogo, elas prometem política de tolerância zero para falsidade em “A Fazenda”. Mirella segue incomodada com Raissa, que não a salvou da roça, mas Biel e Luiza pedem que ela fique calma.

“O que eu tô fazendo? Eu não falo mais. Não dirijo a palavra. Não dou mais palco. Não me desgasto, mais nada. Porque tudo que você falar para ela, que fizer para ela, você está realçando ela lá fora, dando conteúdo para ela”, disse Luiza.

Biel completou: “só de ela estar participando de filmagens do seu lado, só de ela estar discutindo a Mirella, já é para ela uma coisa do car****”.

Veja o vídeo:

Mirella perde seguidores após briga com Raissa

A briga entre MC Mirella e Raissa Barbosa em “A Fazenda” não repercutiu bem para a funkeira, que está na roça nesta quinta (22/10). Desde o bate-boca com Raissa, Mirella perde seguidores no Instagram. Antes da treta, ela tinha 19,14 milhões de seguidores. No momento do fechamento desta matéria, são 18,97 milhões. Uma perda de 170 mil seguidores.

A Fazenda: Biel e Luiza dão conselhos para Mirella
(Foto: Reprodução / Playplus)

Biel teme se queimar junto com Luiza Ambiel

Biel e Juliano conversaram de madrugada, sobre a repercussão da “reunião de condomínio” convocada por Luiza Ambiel na quarta-feira. Na ocasião, ela expôs para todos os participantes uma suposta traição de Jackeline, que teria beijado Lipe, mesmo ficando com Mariano. Mas isso não aconteceu.

Nem Biel nem Juliano gostaram da cena. Acham que foi “feia”. Os dois peões, que se tornaram aliados de Luiza repentinamente, pretendem conversar com ela, caso não seja eliminada nesta quinta.

“A gente pode começar a não só dar ouvidos a ela, mas também debater. ‘Isso não, isso sim, vai nesse caminho, conversa com tal pessoa’. Porque eu sinto que ela está perdida. Ela age por impulso, ela está desesperada. Ela arma as estratégias kamikase e, por ser mais velha, a gente acaba confiando nas atitudes dela”, falou Biel.

Escrito por Leonardo Torres

Halsey canta com Kelsea Ballerini em premiação country

Igreja detém os direitos de sucessos da Rihanna e Beyoncé