A relação entre Deolane Bezerra e Shayan Hagbin não começou bem em “A Fazenda 14″. Os peões se estranharam logo na pré-estreia do reality show, no dia 12 de setembro, quando o iraniano chamou a advogada de manipuladora. Porém, as farpas diminuíram e a convivência se tornou mais amena. Acontece que nem todo mundo acredita nessa aproximação!
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Equipe de Deborah expõe ataques contra a peoa
- A Fazenda 14: Thomaz Costa critica Deolane e seus outros aliados
- A Fazenda: Shayan provoca Deolane e Deborah com tarefas
Antes de fazer as pazes com Deolane, Shayan e a viúva de MC Kevin eram rivais declarados. O Fazendeiro chegou a acusar a peoa de ter entrado no programa com um grupo já formado, este seria composto por: Pétala Barreiros, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque.
Shay e Deolane começaram a se entender após uma dinâmica da Netflix, onde os peões contaram suas histórias de amor. Eles ficaram comovidos com o relato um do outro e começaram uma aproximação. Pouco depois, a doutora chamou o iraniano para conversar e fizeram as pazes oficialmente.
Pois bem, essa aproximação incomodou Bárbara. Na tarde desta quarta-feira (28), a ex-paquita alertou o peão sobre a possibilidade da advogada estar tentando seduzi-lo para fazer parte do seu grupo.
O papo começou com Shay comentando a conversa que teve com Deolane após a formação de roça, quando afirmou que vai defender o grupo formado por ele, Kerline, Tati Zaqui, Ruivinha de Marte, Alex Gallete, Ingrid Ohara e Bárbara Borges. Bárbara aproveitou o assunto para alertar o peão, e Ker, que estava presente no momento, concordou com a teoria.
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda”, Deolane desmente Kerline – equipe expõe prints!
- Clima de paz em “A Fazenda”: Deolane e Shayan se resolvem após brigas
- A Fazenda: Deborah reclama de estar na roça pela 2ª vez seguida
“Ela está tentando te tirar, comigo, ela foi no Iran e no André. Agora ela meio que quer tirar você, seduzir, tem um jogo de sedução e tal”, afirmou a atriz.
O rapaz concordou, mas afirmou que tem uma personalidade forte e não vai pela manipulação. “Ela entendeu que eu tenho uma personalidade forte, eu não vou pela manipulação. Cara, se eu combati meu pai, que me criou”, disse.
Shayan explicou que decidiu sair da religião islâmica e morar no Brasil, mesmo contrariando o seu pai. “Eu tatuei, vim para o Brasil e ele não queria. Ele disse que eu perderia tudo dele, mas ele se arrependeu”, revela.
.@shayhaghbin, @kerline e @abarbaraborgess conversam sobre @Dra_Deolane
Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/UhXIkswtTV
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 28, 2022