(Foto: Instagram/@erikaschneider)
in ,

Shippada com Rodolffo, Erika Schneider começa “A Fazenda 13” com pé esquerdo

Bailarina e modelo levou uma invertida de Gui Araújo logo após a estreia do reality show

A estreia de “A Fazenda 13” revelou o restante do elenco e dentre as peoas confinadas está Erika Schneider. O nome da bailarina e modelo já estava sendo cotado, inclusive como aposta da Record TV para entrar no lugar da ex-BBB Gabi Martins.

(Foto: Instagram/@erikaschneider)

Natural de São Roque, São Paulo, Erika tem 30 anos de idade e ganhou fama por integrar o time de bailarinas do “Domingão do Faustão”. Ela trabalhou na Globo por quase 8 anos, até deixar a emissora em 2021 logo após a saída de Fausto Silva.

“Já estava esperando porque a gente sabia que o programa acabaria. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar“, disse Erika na época.

Com o desligamento, ela passou a se dedicar a sua própria marca de roupas. Mas, enquanto isso, também atraiu os holofotes após ser apontada como affair do ex-BBB Rodolffo. O suposto romance, no entanto, não foi confirmado por nenhum dos dois até o momento.

Leia mais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erika Schneider (@erikaschneider)

Erika já viveu conflito em “A Fazenda 13”

Erika chegou no reality show rural e já abraçou Marina Ferrari. Feliz, ela disse que está encarando “A Fazenda 13” como uma “baita oportunidade na minha carreira”. Porém, as tretas vem no combo do confinamento, né?

Logo após a dinâmica que definiu os 4 peões que disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (15), Gui Araújo explicou aos peões que disputou o game sem o foco de eliminar o mais forte. A ideia era só se garantir na disputa da primeira prova de liderança.

“O enunciado era quem você quer tirar da prova do fazendeiro. Quem é forte. Eu não pensei nisso”. “Então, você não foi inteligente, né? Você tem que pensar em quem é forte”, afirmou Erika.

Sem papas na língua, Gui disparou: “Eu tanto que não fui inteligente que tô lá na prova”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Apresentador do The Voice USA entrega "podre" sobre Ariana Grande

Apresentador do The Voice USA entrega “podre” sobre Ariana Grande

Rolling Stone atualiza lista das melhores músicas de todos os tempos

Rolling Stone atualiza lista das melhores músicas de todos os tempos