Não é novidade para ninguém que Rico Melquiades fala tudo o que pensa, doa a quem doer. No entanto, na tarde desta terça-feira (9), ele resolveu “atacar” até a produção de “A Fazenda 13“. Durante uma conversa na mesa de jantar, o peão trouxe vários exemplos de como “Big Brother Brasil” mantem seus participantes mais ocupados, diferente do reality show da Record.
LEIA MAIS:
- Sem saber do acidente, Bil cita amizade com Marília Mendonça em “A Fazenda”
- A Fazenda: Valentina fala sobre pênis de Tiago antes do aumento
- Em “A Fazenda 13”, Rico pede a Bil para conhecer Arthur: “Quero sentar nele”
De acordo com Rico, o “Big Brother Brasil” é melhor porque deixa os participantes mais ocupados ao longo da semana, já que possui, por exemplo, jogo da discórdia na segunda; paredão na terça; festa na quarta; prova do líder na quinta; prova do anjo na sexta; outra festa no sábado e formação de paredão no domingo.
O Rico falando que o BBB é mais legal porque tem mais coisas pra fazer na semana, tem dinâmica todo dia, duas festas. Que na Fazenda eles ficam sem ter o que fazer 🗣🗣🗣 #AFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) November 9, 2021
Apesar de quem estava próximo não ter falado muito sobre o “Big Brother Brasil“, todos concordaram que há muito tempo de ócio em “A Fazenda“. Apesar de precisarem cuidar dos animais e isso não ser uma tarefa fácil, essas atividades só rolam durante a manhã.
Além disso, nunca todos os participantes fazem as dinâmicas juntos. Por exemplo, para a Prova de Fogo são sorteados apenas três. Para participar da Prova do Fazendeiro é preciso ser indicado para a roça e também vão apenas três. Ou seja, têm semanas que alguns peões só participam do jogo assistindo o que acontece.
De qualquer forma, Rico tem feito propagandas muito positivas sobre o “Big Brother Brasil” dede que entrou em “A Fazenda 13“, né?