Apesar de Erika Schneider não ter se destacado muito nesta primeira semana de “A Fazenda 13“, a ex-bailarina do Faustão terminou na roça porque foi a participante que sobrou no Resta Um. Para piorar, ela deixou de ser salva pela sua amiga, Marina Ferrari. Mesmo assim, Rico Melquiades propôs que os três fechassem uma aliança, mas Erika não demonstrou interesse.
“Esse é o momento da gente unir forças. Eu, você e Marina“, disse o rapaz, que também sentiu o baque de ter sobrado no ‘Resta Um’, na última terça (21). Mas, para Erika, esse tipo de aliança precisa vir naturalmente. Além disso, ela ainda demonstrou estar chateada por não ter sido salva por Marina, que optou por Rico.
“Ninguém me defendeu quando eu precisei, eu não vou defender quem não me defende. Eu vou analisar os fatos agora”, disse a loira. Rico tentou insistir mais um pouco e defendeu Marina, justificando que ela não teve muitas opções no Resta Um, já que ficou entre salvar dois grandes amigos.
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda 13”, Medrado chora e diz que quer desistir: “Não tô bem”
- A Fazenda 13: Medrado e Rico entram na mira de Victor e Bil
- A Fazenda 13: Erasmo assume ficada com Erika após fofoca no “ao vivo”
Ainda assim, Erika não quis combinar, mas concordou em defender quem gosta. “Eu tenho a minha linha de raciocínio, eu sei que eu gosto de você e da Marina, isso pra mim é natural. Se tiver alguma situação que você estejam em risco, óbvio que eu vou preferir ajudar vocês porque isso pra mim é natural. Não precisa combinar”, explicou.
Erika admitiu que só não deseja fechar uma aliança porque tem medo de “quebrar a cara” depois. “Eu não vou falar pra você que vou fechar com esse, esse e aquele. Pra mim é assim: eu gosto de você e se eu puder salvar você, óbvio que eu vou preferir salvar você porque você é meu amigo. Mas, eu não vou falar que fechei com isso, fechei com aquilo, porque na hora que você acha que tá fechado com alguém, essas pessoas viram a cara”, finalizou.
— Videos Fazendola (@VideosFazendola) September 22, 2021