Foto: @pedrosampaio Instagram
in ,

Para anunciar novo single, Pedro Sampaio “finge” confirmação em A Fazenda

Pedro Sampaio em A Fazenda 13? O DJ usou as suas redes sociais para anunciar a sua participação no reality show da TV Record, que estreia nesta terça-feira (14). Tudo não passa de uma brincadeira do artista, que sempre inova na maneira como apresenta os seus lançamentos.

Mais cedo, ele anunciou o seu retorno com o single “Galopa“, que deve ser lançado nesta quinta-feira (16). Assim como nas fotos promocionais da nova música, Pedro apareceu vestido de Cowboy para brincar de ser um “peão” pouco antes da estreia do programa de TV:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

Em declaração ao site Hugo Gloss, ele disse que a nova músice é “um funk daqueles de ninguém ficar parado”. O Dj ainda prometeu um clipe com um visual diferenciado para sexta-feira (17). “O clipe trará uma estética de fantasia, um mundo paralelo que criei. Algo bem louco mesmo”, declarou.

O último lançamento de Pedro Sampaio foi “Atenção“, uma parceria de sucesso com Luísa Sonza. A música ganhou um clipe inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, com participação do Oompa Loompa, e estreou no Top 40 do Spotify Brasil, chegando ao Top 20 dias depois.

Uso de auto-tune

Recentemente, desabafou no Twitter sobre os ataques de ódio que vem recebendo nas redes sociais em torno do uso do auto-tune. Ele não nega o uso e assume que já faz parte de sua discografia de forma natural.

homem bonito
Foto: Rodolfo Magalhães

“Galera, vamos relaxar um pouco ai, to lendo cada coisa por aqui… sempre usei Auto-Tune, e vou continuar usando, porque é parte da minha arte! Tem gente desejando o meu mal por isso. Acalmem-se, vão dançar e rebolar essas bundas ao invés de ficar falando besteira na internet”, escreveu ele.

Anteriormente, Pedro já havia comentado sobre o uso do recuro no programa “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT. Enquanto alguns artistas até tentam esconder o uso, ele já deixou claro que não tem cerimônia sobre o assunto. “O auto-tune, eu uso em todas as minhas músicas. Foi uma forma que achei. Eu sou DJ e produtor, e uso minha voz como um instrumenta nas minhas músicas, então, cada música tem a voz que ela merece e que ela pede“, disse.

Escrito por Douglas Françoza

“MONTERO”: Lil Nas X divulga prévias de músicas de seu álbum de estreia

Drake deverá permanecer no topo da Billboard com seu novo álbum