Está ficando cada vez mais difícil para Nego do Borel mostrar que é uma pessoa diferente em “A Fazenda 13“. Apesar de todo o carisma que tem mostrado no reality show, seu passado continua o assombrando. Desta vez foi Mussunzinho quem falou sobre o pouco contato que eles tiveram aqui fora e admitiu que não foi bem tratado pelo funkeiro.
Tati Quebra Barraco, que já estava desconfiando do ex-namorado de Duda Reis, aproveitou que estava rolando um papo descontraído na sala e soltou que Nego do Borel nunca havia dado “moral” pra ela. “Nunca me deu um grau lá fora, nunca me deu moral, me seguiu. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram e nunca curtiu”, declarou. O funkeiro, então, admitiu o seu erro.
Mussunzinho aproveitou que esse era o tema da roda e lembrou de uma ocasião, em uma escola de samba, onde Nego também não fez muita questão de ser simpático com ele. “Eu estava na escola de samba e você não falou comigo. Eu não ia falar isso com você”, começou o filho do humorista Mussum.
LEIA MAIS:
- “Feio; Velha”: Primeiro barraco de “A Fazenda 13” é com Rico e Solange
- A Fazenda 13: Vaca ‘monta’ em Nego do Borel
- Nego do Borel sobre romance em “A Fazenda 13”: “Não posso errar”
No entanto, o ator admitiu que Nego do Borel tem conseguido mostrar outro lado. “A gente tem passado esses dias e você tem se mostrado ser uma pessoa diferente, pelo menos comigo, tem sido um cara maneiro. Não posso te julgar pelas mancadas, mas elas estão aí. Hoje fazer diferente é a meta”, completou. Veja:
Assim como Tati, Mussunzinho botou na roda que tb já esteve numa situação em que Nego do Borel não foi muito simpático em um evento. Parece que Nego não é uma pessoa muito agradável em locais públicos, né? Agora ele tá lá se explicando…#AFazenda13
— DANTAS (@Dantinhas) September 17, 2021
Além disso, o rapaz também comentou que foi orientado a se manter afastado de Nego de Borel e Tati Quebra Barraco disse que ouviu o mesmo. “Eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: ‘Ó, não chega perto'”, disse.
“Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu? Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou estar sendo escroto”, finalizou.