Monique Evans chama Solange Gomes de golpista (Foto: Instagram/@moniquevansreal)
in ,

Monique Evans diz que Solange Gomes, de “A Fazenda 13”, é golpista

Modelo criticou as atitudes da ex-banheira do Gugu

Assim como boa parte do público brasileiro, Monique Evans também está acompanhando “A Fazenda 13“. No entanto, algumas atitudes de Solange Gomes deixaram a modelo um pouco irritada. Na verdade, a apresentadora resolveu fazer umas declarações bem pesadas sobre a ex-banheira do Gugu e até a chamou de golpista.

Solange Gomes em "A Fazenda 13"
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Quem está acompanhando “A Fazenda 13” sabe que Solange sempre fala sobre as dificuldades que ainda passa para criar a filha. De acordo com a musa da década de 1990, o pai, o ex-cantor Waguinho, nunca contribuiu o suficiente financeiramente. Para completar, ela chegou a dizer que a vida de Mileide era mais fácil porque a influencer teve um filho do Wesley Safadão.

“Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, disse Solange.

Depois que soube da declaração de Solange, Monique correu para o Twitter e detonou a peoa. “Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não faz mais do que a obrigação“, escreveu. Depois, a acusou de ser golpista!

O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”, disse Monique Evans.

Bem séria essa acusação de Monique Evans, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Amazon Music, YouTube, Resso e mais vagas