MC Gui está confinado em “A Fazenda 13” há uma semana e não faz ideia de que, do lado de fora, sua família vive um pesadelo. É que o primo e amigo de infância do funkeiro, Renê Casagrande, está desaparecido desde o dia 15 de setembro.
De acordo com informações do jornal Cidade Alerta, o carro de Renê Casagrande foi encontrado abandonado em uma rua conhecida utilizada para o descarte irregular de lixo, longe do centro da cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo. O veículo estava revirado, com as portas abertas e os bancos rasgados.
A família acredita em sequestro, principalmente porque algumas correntes de ouro de Renê também sumiram. Mas a polícia está investigando “todas as possibilidades”.
Na última segunda-feira (20), conforme noticiado pelo jornal, uma operação em uma comunidade próxima ao local onde o carro de Renê foi encontrado e ao bairro Itaim Paulista, para encontrar o desaparecido. A suspeita é de que ele teria sido raptado por uma espécie de “tribunal do crime” local.
Leia mais:
- “Me respeita”, diz Liziane a MC Gui em treta com vacas de “A Fazenda 13”
- A Fazenda 13: MC Gui relembra polêmica na Disney: “Tive minha parcela de erro”
- MC Gui é proibido de viajar sem autorização após aglomeração
- MC Gui novamente flagrado em aglomeração; desta vez numa praia
- Mc Gui é criticado por festa de aniversário com aglomeração
🚨 Urgente: primo de MC Gui desaparece em São Paulo. Acesse https://t.co/nG5CiWtuKA para acompanhar ao programa ao vivo #CidadeAlerta pic.twitter.com/YQlQMX2Jjw
— Cidade Alerta (@cidadealerta) September 20, 2021
Renê tem 32 anos, é pai de duas crianças e tem uma tabacaria na zona leste da capital paulista. Ele é primo de segundo grau de MC Gui.