(Foto: Record TV)
in ,

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo diz que nunca tomou vacina

Fala do peão gerou controvérsias na web devido a pandemia da Covid-19

Vacinação é um dos termos mais comentados atualmente, ainda assim Gui Araújo confessou nunca ter se vacinado ou tomado remédio na vida. A revelação foi feita na madrugada desta sexta-feira (15) em “A Fazenda 13” e causou controvérsias na web.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Com um saco de remédios nas mãos, o influencer tirou sarro de Valentina Francavilla. Isso porque a peoa faz uso de medicamentos para tratar sua depressão — não é a primeira vez que ele faz piada sobre o assunto.

“Agora te ralei”, disse ele. “Deixa eu ver”, pediu ela. “Não pode, é para dor nas costelas”, avisou Gui.

“Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope”, continuou. “Me entupi para aguentar a [dor na] minha costela. Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui. Um brinde à medicina, dá dez minutos e eu não sinto mais dor“.

Ao declarar que nunca tomou nenhuma vacina, Gui não mencionou nada sobre os imunizantes contra a Covid-19. Ainda assim, deu o que falar na web!

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Como Dave Grohl superou a morte de Kurt Cobain?

Peter Strauss, colunista POPline.Biz

Opinião: Distribuição direta ou indireta? Entendendo os conceitos