Durante um bate-papo com Lary Bottino, Gui Araújo confessou seu desejo de desistir de “A Fazenda 13“. O ex-MTV declarou que, além da pressão do jogo, está com muita saudade da família e de seus cachorros. Lary, que acabou de entrar, aconselhou o amigo a não fazer isso e ainda lembrou que ele teria que devolver o cachê e os prêmios caso desistisse.
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda 13”, Rico promete causar se voltar fazendeiro
- Em “A Fazenda 13”, Aline se irrita com Gui Araújo e dispara: “Poço de hipocrisia”
- A Fazenda 13: Aline promete pegação com Dayane e sugere trisal
“Estou com saudade até da minha cama. Dos meus cachorros, minha família”, declarou. Bottino, então, o lembrou do quanto o reality show da Record pode ajudá-lo a conquistar mais engajamento e consequentemente mais trabalhos. “É só por isso que eu estou aqui. Tenho que aguentar isso, tem minha família lá fora”, completou Gui.
Mesmo assim, o fazendeiro deu a entender que está um pouco abalado mentalmente. “Eu me preparei tanto para estar aqui que esqueci o psicológico“, disse. A ex-participante do “De Férias” continuou o tranquilizando, afirmando que estava tudo bem aqui fora. “Mas está tudo bem lá fora, acredita. Real. Tá tudo de boa. A gente fica assim. Porque a galera lá fora tem muita coisa pra fazer, não dá nem tempo de sentir essa saudade”, tranquilizou Lary.
Agora pouco, Gui e Lary estavam conversando sobre a vida aqui fora, durante o confinamento. #TeamGui pic.twitter.com/ej40rFXdjY
— Gui Araujo 🦂 (@guiaraujo13) October 6, 2021
“O pior é a gente mesmo. Eu sei que talvez as pessoas que eu mais tô morrendo de saudade não tão nem ligando pra mim”, concluiu Gui Araújo. Pelo visto, Lary Bottino conseguiu acalmar o coração do rapaz, né?
Vale lembrar que “A Fazenda 13” já contou com dois desfalques nesta edição: a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel após a acusação de abuso sexual.