A Fazenda 13: Tati provoca Rico durante festa (Foto: Record TV)
in ,

Tati provoca Rico e peões reclamam de pouca bebida em festa de “A Fazenda 13”

Madrugada ainda contou com Gui Araújo fofocando com MC Gui

Mais uma festa marcou a madrugada deste sábado (23) em “A Fazenda 13“, mas os peões não ficaram tão contentes com a última balada do reality show. Não demorou muito e os participantes já estavam reclamando da falta de bebida. Com isso, Tati Quebra Barraco aproveitou a situação para trolar Rico Melquiades, que ficou ainda mais revoltado.

A Fazenda 13: durante festa, Gui Araújo confessa que ficava com Jade Picon antes do término com João Guilherme (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Desde que Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13”, os peões têm reclamando que o número de bebidas diminuiu nas festas. Durante a madrugada deste sábado, Rico foi o primeiro a reclamar e quando já não tinha mais nada, começou a procurar pela festa alguma latinha de cerveja que tivesse ficado perdida.

Tati, então, aproveitou a situação para sacanear o peão e colocou cerveja sem álcool em uma latinha e fingiu que a tinha escondido para Rico não pegar. O influencer descobriu a brincadeira e resolveu dar o troco e foi até a sede esconder o café. “Amanhã não vai ter café, eu dei minha punição. Sem café. Eu dei minha punição. Já dei minha punição. Café, só domingo. Dei punição”, declarou.

Rico ainda ameaçou jogar os cigarros da funkeira na piscina, mas não conseguiu deixar a MC irritada, que estava se divertindo bastante com a situação. Depois, o rapaz ficou falando mal da colega de confinamento para outros peões.

Essa mulher não faz bicho, essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, é a maior preguiçosa daqui. Falavam que ela era a favorita, vamos ver quando ela for para a roça. É prepotente, soberba. Quando eu pegar o fazendeiro, ou quando eu pegar o lampião, é ela”, declarou para Gui Araújo

Para completar, tivemos Gui Araújo confessando para MC Gui que já ficava com Jade Picon antes da influencer terminar o seu namoro com João Guilherme. A conversa movimentou a internet durante a madrugada e o filho de Leonardo, apesar de ter ficado tranquilo, não quer manter mas nenhuma amizade com o peão – assim como Duda Reis, que ficava com o rapaz antes do reality.

“O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior [namoro], e falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”, contou o ex-MTV.

Já deu pra perceber que teve de tudo nessa festa de “A Fazenda 13“, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

AFROPUNK anuncia primeira edição na Bahia em novembro

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela