A Fazenda. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“A Fazenda”: Músicas de Tiago, Dynho, MC Gui e Tati agitam festa e peões vibram

Festa está rolando na noite desta sexta-feira (23)

A festa “Selva” que está rolando na noite desta sexta-feira (23), em “A Fazenda 13”, segue à todo vapor e cheia de hits por entre a playlist dos DJs da balada. E para dar um mimo aos peões, a produção do reality show rural da Record resolveu agitar os participantes, após o show virtual de Zé Vaqueiro, tocando as músicas dos cantores do elenco da edição.

A Fazenda. Foto: Reprodução de vídeo

LEIA MAIS:

O primeiro a ser pego de surpresa foi Tiago Piquilo. A música “Gaguinha”, do peão com sua dupla sertaneja Hugo, começou a tocar e o cantor seguiu sem expressar reação, esperando os confinados reconhecerem a faixa. Não demorou muito, os peões o questionou e ele confirmou que a canção era sua.  Em seguida, todos se reuniram em torno do cantor.

Na sequência, foi a vez de Dynho Alves. O cantor foi homenageado quando o DJ soltou a música “Malemolência”. Aproveitando o momento, o artista fez uma coreografia especial com os peões. “Quem gostou faz barulho aí”, disse ele quando a canção terminou e os confinados gritaram.

Depois foi a vez de MC Gui, que fez os confinados gritarem ao som de sua música “O Bonde Passou”. O funkeiro reconheceu sua canção ainda nos primeiros acordes e organizou um trenzinho. “Quem gostou dá um grito”, disse ele aos colegas, que o responderam.

Fechando a tampa, Tati Quebra Barraco foi a última homenageada e cantou junto com os peões um dos maiores hit de sua carreira, “Boladona”. A funkeira fez questão de agradecer todos os envolvidos na música e dançou com os colegas de confinamento. “24 anos de carreira, respeita minha história, por**! Obrigada, gente!”, gritou ela, empolgadíssima.

Escrito por Leonardo Rocha

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia

Lisa: “MONEY” faz história ao entrar no Top 5 do Spotify Global

TWICE: Chaeyoung entrega cover de “Off My Face”, do Justin Bieber