* MATÉRIA PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 01/10/2021
Volta e meia os participantes de “A Fazenda 13” comentam sobre o “BBB21” e Rico Melquiades já chegou a dizer que Bil Araújo, que estava nessa temporada, queria ser a “Juliette da Record”. Vamos aos fatos, quem não gostaria de repetir o mesmo sucesso da paraibana? Mas, ao que tudo indica, é Erika quem pode pegar esse posto.
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda 13”, Bil se irrita com Victor e diz: “Vai ser meu alvo também”
- Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino entra hoje em “A Fazenda 13”
- Fim da amizade? Marina detona Rico e Erika pelas costas em “A Fazenda”
Desde então, Erika se tornou o assunto preferido dos peões na casa. Os rapazes, principalmente Victor, MC Gui, Bil, Gui Araújo, Mussunzinho e Erasmo, passaam o dia dizendo o quanto a peoa é soberba e imatura. Para piorar, quanto mais Erika tenta se explicar, menos as pessoas a entendem. Chegou a o ponto da peoa ser culpada por coisas que nem tinham a ver com ela, como quando Rico causou uma punição de propósito.
Desde que Erika Schneider se tornou fazendeira, na segunda semana de “A Fazenda 13“, sua vida nunca mais foi a mesma. Apesar de estar nas regras do jogo que o fazendeiro é o responsável por manter a organização da sede, muita gente – os homens – não gostaram de receber ordens da ex-bailarina do Faustão.
Leia mais:
- Solange ameaça agredir Rico em nova treta de “A Fazenda 13”
- A Fazenda: Raissa Barbosa está noiva de ex-ator pornô gay?
A situação ficou ainda pior após a dançarina indicar Mussunzinho para a roça, alegando que o ator havia sido machista com ela. Quase ninguém aceitou a justificativa de Erika e fizeram a mesma até duvidar do que estava sentindo.
Após a eliminação de Mussunzinho, a situação ficou ainda pior e na madrugada desta sexta (1º), Erika precisou ouvir de todo mundo o quanto tinha tomado uma decisão errada.
Bil continua a provocar Érika num tom de voz… O que vocês acham disso? #AFazenda #EliminaçãoAFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) October 1, 2021
Mileide também aluga Érika e diz que ela indicou Mussunzinho injustamente. #AFazenda #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/GtyokAyQjB
— DANTAS (@Dantinhas) October 1, 2021
Agora é a vez do Victor sugar as energias da Érika e querer mandar no que ela deve ou não fazer. Sai daí, garota!!! #AFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) October 1, 2021
Ou seja, temos um grupão dentro de um reality show apontando vários dedos para uma mesma participante e falando mal dela palas costas o tempo todo. Um enredo bem parecido com o que aconteceu no “BBB21“, né?
Diferente de Erika, Juliette não precisou virar líder para criar desavenças. Logo na primeira semana ela já estava despertando a fúria de seus colegas de confinamento somente por uma falha de comunicação. Taxada de chata logo no início, a maquiadora tinha até medo de conversar com os outros.
“Tô muito cansada de ficar pedindo desculpas, tô com medo de me aproximar das pessoas, tô com medo de não me aproximar”, declarou Juliette logo na primeira semana de “BBB21“. Não demorou muito e a advogada logo passou a ser perseguida e alvo da maioria dos participantes.
E quem não se lembra da fatídica cena em que todos os brothers do “BBB21” tiraram sarro de Juliette enquanto ela estava sozinha no quarto?
Ainda no começo do programa, Juliette chegou a chorar algumas vezes por conta de toda perseguição que sofreu no “BBB21“.
Ou seja, não dá para negar que há uma semelhança entre as duas narrativas, né? Assim como Juliette, Erika já foi rotulada de ser uma pessoa equivocada e todas as suas atitudes são dadas como erradas. Além disso, existe um “grupão” que vive falando mal dela pelos cantos. A gente já viu esse filme, né?
Bom, se tudo se repetir, as chances de Erika ganhar “A Fazenda 13” são grandes. Mas, no reality show da Record, tudo pode acontecer.
Bil sugere que Erika é “a Juliette”
Na madrugada desta quarta-feira (6), após a formação da terceira roça, parece que Bil começou a se questionar sobre a forma como os peões estão lidando com Erika. E pala primeira vez, o ex-BBB comentou que a bailaria pode ser a nova Juliette.
Durante uma conversa com Erasmo, o modelo comentou que o Brasil “abraça a causa” quando alguém é perseguido dentro de um reality show. “Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o julgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando, o Brasil abraça essa causa”, comentou. Veja:
Pelo visto, a experiência de Bil em três realities está começando a dar resultado, né? Será que os peões mudarão seu comportamento a partir agora? Para descobrir, só ficando de olho em “A Fazenda 13“, na Record.