Após a briga de domingo (26), MC Gui e Erika aproveitam a manhã desta segunda (27) para tentar se acertar em “A Fazenda 13“. Na noite passada, os dois discutiram feio e o cantor até chamou a bailarina de hipócrita. Apesar de terem se desculpado pelo o que disseram, a fazendeira fez questão de chamar atenção para o machismo que tem sofrido no reality.
A briga de domingo começou após Erika afirmar que preferia imunidade do que dinheiro. MC Gui, então, lembrou que a ex-bailarina do Faustão ficou bem chateada quando perdeu R$ 7 mil em uma dinâmica e por isso a chamou de hipócrita. Durante a discussão, o rapaz disse que não tinha medo dela por conta do seu chapéu de fazendeiro e ainda a acusou de estar se sentindo a dona do reality.
Mc Gui x Érika. Ele acha que Érika é hipocrita por dizer q entre 10 mil e imunidade, ela escolhe a imunidade. Gui Araújo diz pra Mc Gui que ele ñ pode opinar p/ pessoa q menos aceita opiniões na casa. Mc Gui diz que ela não é dona da Fazenda. #Afazenda
— DANTAS (@Dantinhas) September 26, 2021
Mais calmo nesta segunda (27), MC Gui pediu desculpas pelos seus comentários, mas voltou a dizer que não estava curtindo a postura de Erika como fazendeira. Aliás, ele não é o único rapaz incomodado com as “ordens” da influencer. Erasmo, Bil e Gui Aráujo também a acusam de mandar demais.
Gui está conversando com a Érika, e passando toda a visão que ele teve destes últimos dias. Ele já se desculpou, e eles seguem falando sobre diversas situações. #AFazenda #TeamMcGui pic.twitter.com/2RcCIj3BDi
— Mc Gui 👑 (@mcgui_oficial) September 27, 2021
Erika ouviu o que MC Gui tinha para falar e também se desculpou por qualquer possível ofensa. Mas, mesmo assim, fez questão de falar sobre o machismo que tem sofrido em “A Fazenda 13” desde que se tornou fazendeira.
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda 13”, Erasmo diz que mulheres banalizam o feminismo
- Equipe de Dayane Mello solta nota de repúdio contra “A Fazenda 13”
- A Fazenda 13: Saiba quem venceu a Prova de Fogo deste domingo!
“Se alguns homens acharam que eu fui impositiva, ou que [o poder] subiu a minha cabeça, o problema é deles. Porque eu sei o que eu sou, eu sei a mulher que eu sou. E se eu tenho que ser um pouco mais impositiva, sendo que eu não acho que fui, é porque é assim que as pessoas vão me ouvir”, declarou.
É ela!! Érika o nome dela. #AFazenda pic.twitter.com/AVrSWSblno
— Central A Fazenda (@CentralReaIity) September 27, 2021
“E as mulheres, sim, têm que, por muitas vezes, vestir mesmo uma carapuça maior, porque às vezes você não é escutada, você não é ouvida pelas pessoas”, completou a ex-bailarina do Faustão. Agora, só resta saber se os homens também mudaram o seu comportamento daqui pra frente, né? Veja o papo entre os dois aqui: