A Fazenda 13: Dayane Mello se irrita com Nego do Borel (Foto: TV Record)
in ,

Em “Fazenda 13”, Dayane se irrita com Nego do Borel: “Enchendo o saco”

Modelo ainda jogou na cara que foi a única a ficar do lado do funkeiro

Parece que a relação entre Dayane Mello e Nego do Borel está voltando a ficar complicada. Na tarde desta segunda-feira (20), a modelo ficou irritada com a postura do músico enquanto eles conversavam com Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco. A modelo também jogou na cara que foi a única a permanecer do seu lado.

A Fazenda 13: Dayane Mello jogou na cara de Nego do Borel que foi a única a ficar do seu lado (Foto: TV Record)

“Você acordou mirando em mim hoje, né? Se tem algum problema, fala comigo. Eu estou falando e você já está me retrucando. Eu fui a única pessoa que ficou perto de ti nessa porra’, disse a ex-participante do “Big Brother Itália”. “É que você não fez certo”, respondeu o cantor. “Ah, olha aí, a voz da verdade”, disse a peoa.

Victor Pecoraro tentou amenizar a situação e voltou a falar sobre a Brincadeira da Discórdia, que fez Nego do Borel chorar por ter sido o participante mais escolhido para ser eliminado na primeira semana. No entanto, o ator resolveu criticar a atitude do carioca, que escolheu botar Tati na sua final e não Tiago Piquilo, com quem desenvolveu uma amizade desde o começo da competição.

LEIA MAIS:

“A semana inteira o Tiago [Piquilo] ficou contigo, te acolheu. E aí quando chega na dinâmica, você fala aquele discurso todo e coloca na final alguém que te colocou na roça, que era a Tati [Quebra Barraco], eu fiquei sem entender”, declarou.

“Eu tenho uma parada minha, de onde eu vim, eu tenho uma representatividade no meu coração, e por história, família, correria, enfim, que eu me identifico com a Tati”, explicou o funkeiro. Vale lembrar que, logo no começo do jogo, Quebra Barraco disse que estava achando Nego forçado. Será que ela mudou de opinião?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Entrevista: Fernanda Abreu comemora 30 anos de carreira com álbum de remixes

Nova abertura do Fantástico traz arranjo com elementos orgânicos