Parece que a relação entre Dayane Mello e Nego do Borel está voltando a ficar complicada. Na tarde desta segunda-feira (20), a modelo ficou irritada com a postura do músico enquanto eles conversavam com Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco. A modelo também jogou na cara que foi a única a permanecer do seu lado.
“Você acordou mirando em mim hoje, né? Se tem algum problema, fala comigo. Eu estou falando e você já está me retrucando. Eu fui a única pessoa que ficou perto de ti nessa porra’, disse a ex-participante do “Big Brother Itália”. “É que você não fez certo”, respondeu o cantor. “Ah, olha aí, a voz da verdade”, disse a peoa.
Victor Pecoraro tentou amenizar a situação e voltou a falar sobre a Brincadeira da Discórdia, que fez Nego do Borel chorar por ter sido o participante mais escolhido para ser eliminado na primeira semana. No entanto, o ator resolveu criticar a atitude do carioca, que escolheu botar Tati na sua final e não Tiago Piquilo, com quem desenvolveu uma amizade desde o começo da competição.
LEIA MAIS:
- “Me respeita”, diz Liziane a MC Gui em treta com vacas de “A Fazenda 13”
- A Fazenda 13: Nego do Borel chora ao ser apontado como 1º eliminado
- É racismo? Equipe de Nego do Borel sugere “perseguição” em “A Fazenda”
“A semana inteira o Tiago [Piquilo] ficou contigo, te acolheu. E aí quando chega na dinâmica, você fala aquele discurso todo e coloca na final alguém que te colocou na roça, que era a Tati [Quebra Barraco], eu fiquei sem entender”, declarou.
“Eu tenho uma parada minha, de onde eu vim, eu tenho uma representatividade no meu coração, e por história, família, correria, enfim, que eu me identifico com a Tati”, explicou o funkeiro. Vale lembrar que, logo no começo do jogo, Quebra Barraco disse que estava achando Nego forçado. Será que ela mudou de opinião?