Agora que Rico Melquiades e Aline Mineiro fizeram as pazes e voltaram a se falar em “A Fazenda 13“, os dois se uniram contra Dayane Mello, que há dias também se afastou da dupla. Durante o bate-papo, a ex-panicat revelou que se sentiu usada pela modelo e Rico a acusou de se apropriar da comunidade LGBTQIA+ para gerar engajamento.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Polêmica de MC Gui na Disney vem à tona em nova briga
- A Fazenda: Rico analisa e diz que Dayane é “suja” e “preconceituosa”
- A Fazenda: Depois de Day, Valentina também cogita voto em Rico
“Lembra que ela falou que tinha uma menina lá [no Gran Fratello]? A Rosalinda. Ela fez o mesmo comigo. Ela me usa”, declarou Aline. Rico concordou com a colega de confinamento. “Sim, amiga. Ela usa as pessoas. Ela usou a nossa classe. Eu sempre soube que você curte mulher, Aline. Você sempre disse isso. Não sei se ela realmente curte, sabe? Que isso foi uma jogada, foi”, disse o influencer.
Aline diz que Dayane usou ela, assim como fez com Rosalinda no BBB Itália. Rico acha que Dayane usa a classe LGBTQIA+ no programa e que não sabe se ela realmente curte mulheres. #AFazenda #EliminaçãoAFazenda
— Central A Fazenda (@CentralReaIity) November 11, 2021
Aline contou que, durante as festas, não sentia que Dayane tinha o mesma vontade de beija-la. “Não sentia que ela [Dayane] gostava muito. Quem curte beija real, sabe? Ela não beijava realmente. Ela só encostava. Fui usada. Fui 100% uma peça”, declarou a atriz.
Vale lembrar que, logo no começo de “A Fazenda 13“, Aline revelou ser bissexual. Além disso, ela também possui um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins. Dayane se assumiu bi durante sua participação no “Gran Fratello Vip“, quando viveu um romance com Rosalinda, outra participante do reality.
Pelo visto, Rico e Aline não devem voltar a falar com Dayane até o final de “A Fazenda 13“, né?