A nova temporada de “A Fazenda 13” ainda não tem data de estreia, mas Adriane Galisteu já garante que, no que depender dela, não vai faltar barraco na nova edição. Em recente entrevista, a apresentadora falou um pouco do que podemos esperar da edição e, claro, dela mesma no comando da atração da Record.
Durante sua participação no “OtaLab“, de Otaviano Costa, Galisteu recebeu uma pergunta de Lucas Selfie, que está no “Ilha Record” e também participou de “A Fazenda 12“. O podcaster quis saber qual será o diferencial da loira no comando da 13ª temporada e Adriane acredita que o fato de ser a primeira apresentadora mulher já conta muito.
“A principal diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher.”, declarou. Ou seja, Galisteu estará bem atenta a tudo o que acontece no reality show.
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: veja como será a sala de estar da nova temporada
- A Fazenda 13: Gabi Martins está fora; veja quem entra em seu lugar
- Rodrigo Carelli assina último contrato de “A Fazenda 13”: “Elencaço”
Ela ainda brincou dizendo que pretende alimentar bastante as polêmicas dos participantes. “Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu”, declarou. Pelo visto, não vai faltar barraco na nova temporada de “A Fazenda” – e é isso mesmo que a gente quer.
Adriane Galisteu também contou que, assim como o público, também não sabe quem são os participantes de “A Fazenda 13” e que prefere descobrir junto com a audiência. “Faz parte do meu estilo de apresentar. No ‘Power Couple’ eu não sabia de ninguém, eu gosto de curtir essa expectativa que o público também sente”, revelou.
De qualquer forma, já deu pra perceber que “A Fazenda 13” tem tudo para bombar, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar ligado no POPline.