Gabi Martins deixa elenco de "A Fazenda 13"; veja quem entra em seu lugar (Foto: Reprodução)
in ,

A Fazenda 13: Gabi Martins está fora; veja quem entra em seu lugar

Lista de participantes foi fechada na última segunda-feira (23)

A nova temporada de “A Fazenda” estreia em setembro e as expectativas estão altíssimas! Apesar dos participantes ainda não terem sido revelados, já rolou uma substituição no elenco. Gabi Martins, que foi do “BBB20“, não estará mais no reality da Record. Ao que tudo indica, a cantora desistiu e foi substituída por Erika Schneider, ex-bailarina do “Domingão“.

Erika Schneider ficará no lugar de Gabi Martins em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornalista Léo Dias, Gabi “perdeu sua vaga”. Apesar de ter sido um dos primeiros nomes anunciados por Rodrigo Carelli, a escalação da sertaneja desagradou o público desde o início e, posteriormente, ainda trouxe problema para o seu relacionamento.

Quando começaram a anunciar o nome de Gabi Martins, muito se falou sobre o fato da artista não ter entregado muito durante o “BBB20“. Além de não ter causado, ficou parecendo que a jovem queria forçar a imagem de “fofa“. Por conta disso, saiu logo no primeiro paredão em que caiu.

LEIA MAIS:

De qualquer forma, a amiga de Rafa Kalimann estava animada com a oportunidade de participar de “A Fazenda 13” e expandir ainda mais sua carreira. Mas, depois que o nome de Gui Napolitano apareceu na lista de possíveis participantes, o tempo fechou outra vez para cantora.

De acordo com os rumores, Tierry, atual namorado de Gabi Martins, não gostou muito de saber que a moça ficaria confinada junto com o seu ex na 13ª temporada de “A Fazenda“. Os dois brigaram e chegaram a ficar uns dias separados – inclusive, até confirmaram o fim do relacionamento.

Felizmente, Gabi e Tierry se acertaram depois, mas parece que a artista decidiu ficar de fora do reality show da Record. Quem entra no seu lugar é Erika Schneider. Apesar de pouco conhecida, ela foi dançarina do “Domingão do Faustão” durante oito anos.

Para completar, Erika teve um breve romance com Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi, e que também estará em “A Fazenda 13“. Ou seja, ela também não foi escolhida à toa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

amor do pop

Shawn Mendes sobre Camila Cabello: “ficamos codependentes”

Vocalista do Simple Plan transforma “drivers license” da Olivia Rodrigo em pop punk