in ,

A Fazenda 12: roça desta semana está suspensa – entenda!

Lipe, Tays e Victoria estavam na roça desta semana em “A Fazenda”.

A Fazenda 12
Foto: Reprodução RecordTV

A Rede Record anunciou, na tarde desta quinta (29/10), o cancelamento da roça desta semana – que envolvia Lipe, Tays e Victoria. A decisão foi anunciada pelo site oficial do programa, sem maiores explicações. Nenhum dos participantes foi informado sobre a novidade até o momento do fechamento desta matéria. No pay per view, eles continuam apreensivos pela iminente eliminação.

A Fazenda 12: roça desta semana está suspensa - entenda!
(Foto: Divulgação / R7)

Um possível motivo para o cancelamento da roça pode ser um erro da produção na contagem de pontos da prova do fazendeiro, realizada na véspera. Telespectadores avisaram pelo Twitter que o programa havia errado, Marcos Mion pediu um intervalo comercial para recontagem, voltou e informou os novos pontos de cada um. Jackeline saiu campeã e virou a fazendeira. Agora isso também está em jogo.

Marcos Mion explicará o que houve exatamente no programa desta noite.

A Fazenda: erro também durante a votação para formação da roça

É o segundo erro de “A Fazenda” nesta semana. O primeiro aconteceu com o poder da chama vermelha. A produção não percebeu que Biel havia dado informações sobre o poder para Victoria e deixou tudo correr livremente na terça-feira. No dia seguinte, Mion teve que entrar ao vivo no programa para cancelar o poder – mudando a formação da roça. Saiu Raisa, entrou Tays. A Record também foi avisada pelos telespectadores nas redes sociais.

“Durante o programa de ontem, teve uma movimentação grande na Internet, comentando que Biel teria passado para Victoria informações importantes sobre o poder da chama vermelha. Isso não é permitido pelas regras do jogo. A gente ficou de olho, até citamos ao vivo uma das falas do Biel- que não comprometia o sigilo da informação. Mais tarde, conferindo o material com tempo, com calma, avaliamos que Biel realmente infringiu as regras, passando informações sobre o poder que não poderia ter passado para Victoria”, disse Mion.